PROCURA FORNECEDOR?

{ensaio} Gabriela & Leonardo

Em outubro do ano passado, a Gabi e o Léo protagonizaram um casamento encantador: um autêntico handmade wedding o qual todos os convidados foram unânimes em chamar de “mágico”. E foi mesmo. Sob a copa de uma árvore, de onde pendiam cordões de pompons de tecido colorido, em meio às montanhas da região Serrana do Rio, eles trocaram votos emocionados, conduzidos pela celebrante Ilana Raznik. Para completar, o casal ainda dançou ao som de “A Sunday Smile“, do Beirut, tocada ao vivo. Isso porque foi num show do Beirut, em Amsterdam, que o Léo pediu a Gabi em casamento, durante um tour a dois pela Europa. Muito fofo né?

Agora, quatro meses depois do grande dia, o casal volta para o velho continente. Desta vez, o destino foi Londres. Seria apenas mais uma viagem se, por uma feliz coincidência, não tivessem encontrado a querida Marina Lomar, fotógrafa que registrou com seu olhar irretocável o casamento deles. É claro que eles não perderam tempo e, com uma desenvoltura enorme, arrasaram e fizeram um ensaio de casal, ali mesmo, em Shoreditch, uma região cheia de artistas e grafites.

Conduzidos pelas belíssimas fotos da Marina, nós agora podemos nos inspirar nestas belas imagens de uma Londres urbana, noturna e cheia de bossa. “Estava um frio de dois graus, mas valeu a pena!”, conta a fotógrafa carioca, ao compartilhar suas fotos com o Colher de Chá Noivas.

PS.: Na verdade, quando vi a primeira foto abaixo pela primeira vez, ainda sem saber do ensaio, achei que Gabi tivesse postado uma cena de filme. E não deixa de ser, né? Um filme lindo da vida real!

Gabi e Léo ensaio clicado por Marina Lomar, em Londres | Blog de casamento Colher de Chá Noivas

Fotos de Marina Lomar