PROCURA FORNECEDOR?

Fernanda e Alex | Trash the dress em Paris

Paris é um lugar incrível para os apaixonados por muitos motivos: o pedido de casamento dos sonhos, uma cerimônia mais do que romântica na cidade luz ou… um trash the dress maravilhoso? Esta foi a ideia do casal Fernanda e Alex, que partiram para uma Lua de Mel em Paris logo após o casamento no Brasil. A vontade de se divertir com o vestido de noiva veio da sugestão de Michel e Bia, o casal do Neumanns Fotografia, logo no finalzinho da festa de casamento.

– Após o resultado e a satisfação do pre-wedding de Fernanda e Alex, pensamos em fazer a proposta de fotografá-los em Paris, onde estariam em Lua de Mel. (…) Ao fim da festa, nos despedindo do casal, comentamos que havíamos pensado nessa possibilidade, mas acabou que o tempo passou e não falamos. A Fernanda esbugalhou os olhos e disse “Dá para fazer fotos em Paris? Como fazemos?“. – relembra Michel Neumann, fotógrafo que acompanhou todos os momentos do grande dia do casal.

Com a empolgação nas alturas, todos embarcaram rumo a Paris, cenário perfeito para a continuação da história de amor do casal. A vontade de fotografar era tanta que as fotos começaram às 9 da manhã e só terminaram na madrugada do dia seguinte, depois de passearem muito pelas ruas da cidade luz e terem como pano de fundo ícones parisienses como a Catedral de Notre Dame, a Torre Eiffel e a romântica Pont des Arts.

– O ensaio durou algo entre 15 e 17 horas, mas de uma forma muito gostosa e prazerosa tanto para o casal quanto para nós. Não vimos a hora passar e fomos parando em cafés e bares. Além disso, o dia nos proporcionou uma chuva que deu um toque artístico nas fotos e um pôr-do-sol maravilhoso. – comenta o fotógrafo. Que tal vermos logo essas fotos incríveis?

Trash The Dress 2

Trash The Dress 6

Trash The Dress 15

Trash The Dress 3

Trash The Dress 21

Trash The Dress 26

Trash The Dress 28

Trash The Dress 32

Trash The Dress 38

Trash The Dress 42

As fotos ficaram tão lindas que não conseguimos escolher só algumas para mostrar a vocês. Então, vejam um pouco mais sobre esse trash the dress parisiense: