PROCURA FORNECEDOR?

Fernanda ♥ Maurício | Casamento rústico chic

Fazer um casamento rústico chic em uma charmosa fazenda é uma combinação que tem tudo para dar certo, não é? Foi pensando nisso que a Fernanda e o Maurício, nossos noivos de hoje, idealizaram seu grande dia com clima aconchegante e uma paleta de cores quente – devidamente fotografado pelo Studio47 Filipe Paes.

Chamada-Fernanda2

A HISTÓRIA DE AMOR

O futuro casal se conheceu enquanto cursavam a pós-graduação no interior de São Paulo em 2011, depois que Fernanda retornou de um período morando fora do país. A química foi imediata, mas foi preciso o churrasco de um amigo em comum e a esticada da noite em uma balada para que o primeiro beijo rolasse – e o casal percebesse que o que mais queriam era ficar juntos. O pedido de casamento em 2014, depois que o casal retornou de uma viagem especial à Toscana, na Itália: como a ideia de se casarem já era assunto nos jantares, Maurício não pensou duas vezes e disse, despreocupado, que eles se casariam em 2016 e que Fernanda já poderia começar a ver as coisas. Prático esse noivo, não?

UM CASAMENTO RÚSTICO CHIC

O sonho de se casarem em um cenário dos sonhos começou quando eles visitaram a Fazenda Santa Gertrudes que, além de realizar o sonho da noiva de se casar em uma fazenda, era ideal para o casamento rústico chic que planejaram. Com a ajuda dos decoradores Fábio Borgatto e Telma Hayashi, primeiros na lista dos noivos, o casal começou a definir os fornecedores e a decidir os detalhes mais importantes – como a paleta de cores em tons quentes de vermelho, marsala e laranja, que acenderam o paisagismo da decoração. Como não encontrava seu vestido de noiva dos sonhos nas lojas brasileiras, Fernanda decidiu visitar os Estados Unidos em busca do modelo ideal e, logo na primeira loja, a Here Comes The Bride, ela o encontrou: de alcinhas, justo no corpo, com lindos detalhes em pedrarias e decote profundo nas costas.

O GRANDE DIA NA FAZENDA

Depois de um ano e meio de planejamento regrado e muitas expectativas, o casamento de Fernanda e Maurício havia chegado. Para encontrar seu grande amor no altar, a noiva cruzou um caminho de palmeiras de braços dados com seu pai até chegar em uma pequena igreja onde seria a cerimônia. Destaque para o time de daminhas e pajens, simplesmente encantadores, e para o discurso do noivo, que emocionou a todos os convidados ao afirmar que Fernanda era a resposta de Deus para suas orações. Clap clap clap para esses noivos que não economizam nas palavras e fazem bonito na hora dos votos! Já na recepção, muitas velas suspensas, arranjos altos e coloridos e objetos de decoração em madeira deram o clima do “recebendo em casa”. Vamos ver os melhores momentos nas fotos da Studio47 Filipe Paes?

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-1

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-2

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-3

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-4

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-5

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-6

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-7

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-8

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-9

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-10

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-11

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-12

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-13

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-14

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-15

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-16

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-17

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-18

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-19

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-20

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-21

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-22

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-36

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-38

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-35

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-37

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-24

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-23

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-25

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-27

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-28

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-29

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-30

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-31

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-32

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-33

casamento-rústico-chic-colher-de-cha-noivas-34

Fornecedores-casamentos-reais

Local da recepção: Fazenda Santa Gertrudes | Cerimonial: Leo Oliver e Anderson Martins | Decoração e buquê: Fabio Borgatto e Telma Hayashi | Celebrante: Diacono Celso Ribeiro | Convites e papelaria: Happy Cards | Fotografia e filmagem: Studio47 Filipe Paes | Beleza da noiva: Tatiane Alves | Vestido da noiva: Here Comes The Bride (EUA) | Sapatos da noiva: Luiza Barcelos | Alianças: SR Jóias | Acessórios da noiva: Casa Vasconcellos | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Open bar: MIB | Bolo: Lamego | Doces: Lamego, Pati Piva e Adriana Martini | Bem-casados: Conceição | Buffet: Rinzler | Orquesta: Muzikant | DJ e banda: DJ Ricardinho Cabral, DJ Baba e Banda Rabo Jah Raia | Som e iluminação: DB2 | Lembrancinhas: Mimos e Graças