PROCURA FORNECEDOR?

Fernanda ♥ Odilon | Casamento rústico chic

Uma paleta de cores quentes, envolvendo tons de rosa, vermelho e laranja, ganha um ar rústico quando combinada com cores mais clássicas, como o verde escuro e o dourado. A Fernanda e o Odilon, nosso casal de hoje, fez essa combinação de cores e viveu um lindo casamento rústico chic com uma pista de dança cheia, comandada pelo DJ Dentinho da Playbak Eventos.

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-30

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi durante uma festa em março de 2014 que este futuro casal se conheceu, no meio da pista de dança. Depois de uma investida de Odilon e uma divertida conversa, a noite terminou com um primeiro beijo. O pedido de namoro veio no dia dos namorados, e o pedido de casamento não poderia ser melhor: durante a virada do ano na Riviera Maya, um balneário próximo a Cancún, no México. Depois da festa e um breve momento de paz à beira do mar, Odilon tomou coragem e, com os olhos cheios de lágrimas, pediu sua amada em casamento. E claro que ele ouviu um sonoro “Sim”!

PREPARANDO UM CASAMENTO RÚSTICO CHIC

Os noivos começaram os preparativos do casamento assim que retornaram de viagem. Ao todo foram 10 meses de organização, escolhendo os mínimos detalhes e sonhando com o dia que ficaria marcado para sempre na memória. O cenário perfeito já estava decidido: o ambiente rústico do Largo do Arruda, perfeito para quem quer um casamento aconchegante e intimista. Para a decoração, o casal elegeu uma paleta de cores rústica e, ao mesmo tempo, sofisticada, com tons de verde, dourado, rosa, branco e vermelho – que ficou ainda mais evidente e bonita com a grande quantidade de velas espalhadas pelo local, tanto na recepção quanto na cerimônia. O vestido de Fernanda, por outro lado, seguiu uma linha mais clássica com bastante renda, saia volumosa e cintura marcada.

O GRANDE DIA DE FERNANDA E ODILON

Com toda a ajuda de Odilon e das famílias dos noivos, o casal idealizou um casamento para 350 pessoas com um clima bem rústico logo na cerimônia – repleta de velas suspensas e um gazebo repleto de flores coloridas. Já na decoração, o destaque ficou por conta dos vários lounges espelhados que dividiram os ambientes, além do paisagismo que intensificou o clima rústico chic. A mesa de doces, com delícias de Fabiana D’Angelo, também chamou a atenção pelo mix de cores e belos arranjos florais. E com DJ Dentinho, da Playbak Eventos, comandando a pista de dança, não tinha como os noivos não dançarem a noite inteira. Vamos ver os melhores momentos nos cliques de Felipe Lannes?

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-1

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-2

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-3

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-4

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-5

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-6

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-7

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-8

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-9

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-10

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-11

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-12

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-13

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-14

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-16

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-17

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-18

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-19

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-20

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-21

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-22

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-23

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-24

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-25

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-26

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-28

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-29

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-30

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-31

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-32

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-33

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-34

casamento-rustico-colher-de-cha-noivas-36

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Largo do Arruda | Doces: Fabiana D’Angelo e Frances Doces | DJ: DJ Dentinho – Playbak Eventos | Fotografia: Felipe Lannes | Celebrante: Rodrigo Coelho | Beleza da noiva: Gabriela Figueira | Vestido da noiva: Pronovias | Bolo: Maria Luiza Douce | Bem-casados: Elvira Bona | Macarons: La Patiss | Bufê: Maria Luiza Buffet | Espumantes: Wines and Roses | Música da cerimônia: Violinos Mágicos de Murillo Loures | Atração musical: MC Andinho – Malha Funk