PROCURA FORNECEDOR?

Flávia & Phillipe | Casamento clássico

Mesmo que os casamentos moderninhos e cheios de estilo estejam super em alta no Brasil, um casamento bem clássico e sofisticado ainda faz muitas noivas suspirarem. E foi justamente essa reação que o casamento de hoje, da Flávia e do Phillipe, causou aqui na redação do Colher.

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Esse casal tão bonito se conheceu através de um casal de amigos em comum, que procurava companhia para um jantar especial. Depois desse dia, Flávia e Phillipe não se desgrudaram mais, e a afinidade foi tão grande que não teve jeito: deu namoro. E um relacionamento tão intenso como esse precisava de um pedido de casamento à altura:

– O pedido de casamento foi todo planejado por ele e totalmente surpresa para mim. Ele me falou que iríamos viajar, mas não disse o destino, e eu só soube quando chegamos no aeroporto. Quando chegamos em Porto de Galinhas, ele me fez o pedido. Foi muito lindo. – relembra a noiva.

Casamento clássico publicado no blog de casamento Colher de Chá Noivas

UM CASAMENTO CLÁSSICO EM TRÊS MESES

Quando começou a imaginar os detalhes do seu grande dia, Flávia sonhava com um casamento bem intimista, para as pessoa mais próximas e que realmente fizeram parte da história do casal. Para a paleta de cores, os tons preferidos da noiva: cores claras, principalmente de verde e branco. E para garantir a atmosfera mais exclusiva, o casal escolheu o Restaurante Gero tanto para a cerimônia quanto para a festa. Próxima missão? O vestido de noiva dos sonhos.

– Uma grande amiga minha tinha se casado quatro meses antes e quando ela experimentou o vestido dela, eu falei “se fosse casar eu casaria com esse vestido”, e como ela não casou com o vestido eu nem pensei duas vezes. Fui direto na Martu e escolhi o meu vestido. – conta Flávia sobre o vestido escolhido, com várias aplicações de detalhes pelo comprimento todo.

OS MELHORES DETALHES

Super organizada, Flávia logo criou uma planilha para visualizar direitinho todos os detalhes e pendências para o grande dia -principalmente porque o casal só tinha três meses (!) para organizar o casamento. E para ajudar nessa verdadeira missão, Flávia e Philippe chamaram a cerimonialista Vanessa Aune para mergulhar de cabeça nesse sonho junto com eles.

Fazendo jus ao pedido da noiva, de ter uma cerimonia tradicional e intimista, a decoração de Daniel Cruz fez com que todos se sentissem em casa. Os arranjos, predominantemente brancos, deram aquele ar sofisticado ao ambiente, além de iluminar bastante o grande dia do casal. Reinando na mesa de doces, o bolo em babados de Vera Andrade, com flores de açúcar na lateral, e os sempre queridinhos bem-casados de brownie da Olenka Brownies, brigadeiros da Fabiana D’Angelo e doces da Louzieh Doces.

Vamos conferir as fotos lindas da Tati Pinho, com o melhor que teve nesse casamento?

FeP 1

FeP 2

FeP 3

FeP 4

FeP 5

FeP 6

FeP 7

FeP 8

FeP 9

FeP 10

FeP 11

FeP 12

FeP 13

FeP 14

FeP 15

FeP 16

FeP 17

FeP 18

FeP 19

FeP 20

FeP 21

FeP 22

FeP 23

FeP 24

FeP 26

FeP 27

FeP 28

FeP 29

FeP 30

FeP 31

FeP 32

FeP 33

FeP 34

FeP 35

FeP 36

Fornecedores-casamentos-reais

Local da festa e da cerimônia: Restaurante Gero | Cerimonial: Vanessa Aune | Fotografia: Tati Pinho | Doces: Louzieh Doces, Fabiana D’Angelo e Danielle Andrade | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Decoração: Daniel Cruz | Juíza de paz: Vera Bandeira de Melo | Vestido, grinalda e sandália: Martu | Beleza da noiva: GJunior | Bouquet: Mandacaru | Bolo: Vera Andrade