PROCURA FORNECEDOR?

A Fórmula da Pista de Dança Animada

dj_papagaio

Sempre achei o fenômeno que acontece na pista de dança muito interessante. Me encanto com o processo que faz o ambiente aquecer e as pessoas se movimentarem num ritmo sincronizado, numa intensa produção de alegria. Essa alegria é como fogo!

São necessários 3 elementos para conseguir esse poder transformador: O Oxigênio, o Combustível e a Centelha.

Podemos dizer que na festa os Noivos são o Oxigênio, a presença deles é fundamental para que a a euforia seja completa. Eles são as estrelas do espetáculo, quando saem da pista tudo se esmaece, a alegria não é plena.

O Bar é o combustível, o que se serve numa festa influencia diretamente no comportamento das pessoas. Cada tipo de bebida tem uma energia diferente. Podemos dizer que a carta de drinks é quem dá o tom. A distância também é muito importante, quanto mais próximo da pista, melhor! Concentrando os elementos no mesmo local conseguimos criar uma atmosfera envolvente.

Pra finalizar, a Centelha, que é a música bem escolhida pelo DJ e utilizada no momento certo causando uma explosão de alegria que contagia todos na pista de dança.

Abraços,
Dj Papagaio
Instagram: @djpapagaio
Email: djpapagaio@me.com
Playlist: play.spotify.com/user/djpapagaio

Sobre o Colunista

DJ Papagaio é um dos principais nomes da noite eletrônica no Rio de Janeiro, com uma sensibilidade de artista multifacetado e experiência de mais de 20 anos nas pistas. O olhar deste mago do som produz mais do que playlists musicais, transformando a atmosfera dos lugares por onde toca em uma experiência única e surpreendente.