PROCURA FORNECEDOR?

Franciele ♥ Eduardo | Casamento rosé

É muito comum que os noivos vivam grandes amores na vida antes de encontrar a pessoa com quem irão subir ao altar, mas com a Franciele, nossa noiva de hoje, isso foi diferente: Eduardo foi seu primeiro e único namorado, com quem namorou por mais de 10 anos e trocou votos de amor eterno em uma linda cerimônia tradicional na igreja.

A HISTÓRIA DO CASAL

Tudo começou quando a futura noiva foi visitar uma das faculdades que queria cursar e lá estava Eduardo, que não perdeu tempo e a paquerou. No mesmo dia os dois trocaram MSN – que já uniu vários casais por esse país – e começaram a conversar, e a afinidade foi tanta que o contato logo evoluiu para ligações diárias! Depois de 40 dias, Eduardo deu um ultimato: foi até a casa de Franciele para levá-la ao cinema, e claro que o namoro começou na mesma noite. E o pedido de casamento? Bem, existem duas versões:

– Eu considero que foi em uma viagem para Nova York, mas ele se enrolou todo, as pessoas estragaram a surpresa e ele desistiu. Daí, alguns meses depois, ele me levou para uma pousada charmosíssima em Lavras Novas, aqui em Minas Gerais, e combinou uma mega surpresa com o pessoal do lugar. Quando voltamos para o quarto havia um champanhe, um jantar à luz de velas e pétalas de rosas por todo o quarto, com uma caixinha em cima da cama. – relembra Franciele.

casamentoclassico-colherdecha-noivas-25

UM CASAMENTO TRADICIONAL EM ROSÉ E DOURADO

Sendo um casal bem clássico, Franciele e Eduardo idealizaram um casamento com todo o charme do tradicional, acentuado principalmente pela paleta de cores: rosé, dourado e creme. Desde o início os noivos se encantaram pelo altar cheio de pinturas da Igreja São José, e o salão Centro de Facilidades Minas Tenis I do garantiria o clima sofisticado e acolhedor da festa. Próxima tarefa? Escolher o vestido dos sonhos:

– Eu sabia que queria um modelo da Pronovias porque me identificava com o estilo. Queria algo romântico e atemporal, então olhei o site, me apaixonei pelo modelo, comprei pela internet sem experimentar (!) e mandei entregar no hotel da minha mãe nos Estados Unidos. Comentei por e-mail com a vendedora que eu gostaria de algum modelo de mangas compridas e, como o vestido que escolhi não tinha, ela me enviou o tule e a renda de graça junto com o vestido! Não tinha jeito, era para ser meu! – diz essa noiva super corajosa, que finalizou o look com sapatos Jorge Bischoff e acessório da Giuliana Mazzucato.

FAMÍLIA UNIDA NOS PREPARATIVOS

Apesar de Eduardo ter confiado no gosto de sua amada e deixado a organização do grande dia com ela, a mãe de Franciele e suas amigas mais próximas mergulharam de cabeça nos preparativos e participaram de todas as degustações, provas e visitas, deixando a noiva bem calma e segura de que seu casamento seria maravilhoso. Apesar de ter sido um grande desafio permanecer no orçamento inicial, Franciele vibrava com cada fornecedor fechado:

– Conseguir o local e a igreja que eu queria foi muito emocionante. Minha mãe chorava em cada decisão e detalhe que ia se concretizando, foi a realização de um sonho. – garante a noiva.

O GRANDE DIA

Se Franciele e Eduardo queriam um casamento tradicional, teriam um dia cheio de emoções e, claro, aquele clima bem romântico no ar. A decoração, assinada pela Ponte de Pedra, deu aquele toque de sofisticação e atemporalidade tão desejado pela noiva, principalmente com os lindos arranjos florais em branco. Um dos detalhes que definitivamente chamou a atenção de todos foi o topinho de bolo super fofo com o icônico casal Mickey e Minnie de noivos, deixando bem divertido o bolo clássico rendado feito pela Dilene. Para fechar a noite, uma pista de dança super animada:

– Ver o meu marido, que é sempre tão sério, chorar na cerimônia e dançar até o fim da festa com certeza foi sensacional! Outro momento especial foi ter entrado na igreja com o meu padrasto, que eu amo tanto. – relembra Franciele. Vamos ver os melhores momentos desse dia através dos cliques certeiros da Ana Paula Aguiar e do vídeo da Felipe Sampaio Filmes?

casamentoclassico-colherdecha-noivas-15

casamentoclassico-colherdecha-noivas-14

casamentoclassico-colherdecha-noivas-13

casamentoclassico-colherdecha-noivas-12

casamentoclassico-colherdecha-noivas-5

casamentoclassico-colherdecha-noivas-2

casamentoclassico-colherdecha-noivas-4

casamentoclassico-colherdecha-noivas-25

casamentoclassico-colherdecha-noivas-22

casamentoclassico-colherdecha-noivas-21

casamentoclassico-colherdecha-noivas-1

casamentoclassico-colherdecha-noivas-24

casamentoclassico-colherdecha-noivas-7

casamentoclassico-colherdecha-noivas-6

casamentoclassico-colherdecha-noivas-9

casamentoclassico-colherdecha-noivas-10

casamentoclassico-colherdecha-noivas-8

casamentoclassico-colherdecha-noivas-11

casamentoclassico-colherdecha-noivas-20

casamentoclassico-colherdecha-noivas-17

casamentoclassico-colherdecha-noivas-18

casamentoclassico-colherdecha-noivas-16

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Igreja São José | Local da festa: Centro de Facilidades Minas Tenis I | Fotografia: Ana Paula Aguiar | Cerimonial: Fabricar Eventos | Filmagem: Felipe Sampaio Filmes | Decoração e bouquet: Ponte de Pedra | Convites: Cartopel | Vestido da noiva: Pronovias | Beleza da noiva: Silvio Nogueira | Acessórios de cabelo: Giuliana Mazzucato | Sapatos: Jorge Bischoff | Bolo: Dilene | Doces, buffet e open bar: Club do Chef | Bem-casados: Lenir Maia Gourmet | Topo de bolo: Lenox Disney | Música da cerimônia: Grupo Concertino Coral | Música da recepção: Best Produtora