PROCURA FORNECEDOR?

Gabi Back ♥ Nuno Godolphim

A primeira vez que conheci Gabi foi quando a recebi na minha casa, há cerca de um ano. Me preparava para receber o GNT e eles disseram que, junto com a equipe, viria uma maquiadora. Eram 7h da manhã, minha casa estava completamente ocupada por um monte de pessoas com cabos, câmeras e eis que surge ela: Gabi Back, pessoa super estilosa, com ares de gringa, pele super branca, olhos super azuis e toda de preto.

Sim, ela era a maquiadora e, sim, eu seria maquiada por ela (iupi!). Durante o papo–bastidores, claro, puxo sempre meu assunto favorito: casamento. Foi então que ela me contou que, além de ser maquiadora do GNT, sua praia também se tornou maquiar noivas. E, conversa vai e conversa vem, ela me disse que já morava junto com seu marido há quase uma década, mas ainda não tinham oficializado nem feito festa e que nem saberia dizer se de fato isso fazia falta para eles.

Meses depois, fiquei muito feliz quando ela disse que, depois de 10 anos de união, Nuno e ela decidiram, sim, oficializar e festejar o amor deles! Este tipo de decisão está na essência do que mais acredito nos casamentos atuais: celebrar algo que já dá certo na prática (seja como namorado ou como casal que já vive junto), uma relação que vai muito bem, obrigada, e que, sem pressa nem pressão, simplesmente sente vontade de compartilhar a felicidade do amor correspondido com os mais íntimos, aqueles que testemunham e torcem por aquela história! Bom, e eu já disse aqui que a Gabi é estilosa né? Ela é. E o seu casamento não seria diferente disso.

Captura de tela 2013-06-17 às 02.34.14

O conceito da celebração logo ganhou formato bem definido: um miniwedding para apenas 80 eleitos, em um aconchegante restaurante de Santa Teresa, o Santé.

– Na verdade nunca tínhamos pensado em casar oficialmente, mas como esse ano completaríamos 10 anos juntos, resolvemos fazer uma festa – conta Gabi. A oficialização foi feita uma semana antes da festa, só com os padrinhos que precisaram testemunhar no cartório. Na festa, no entanto, não teria qualquer cerimônia. A ideia era diversão e dança! Com uma grande ajuda da amiga cerimonialista e decoradora Shirley Yanez, Gabi conseguiu realizar uma festa estilosa, intimista e com a cara dela: bem moderninha!

– Claro que no início eu dizia não pra tudo: não queria bolo, não queria bouquet… Depois, tive tudo! O bolo eu não queria aquele confeitado, mas um naked cake topei! – diverte-se Gabi.

Super original e extremamente acertado, o vestido de Gabi foi feito pela estilista Carol Hungria, outra amiga querida de Gabi.

– Eu queria um vestido curto e tinha uma referência de um vestido Chanel. Durante um almoço seguido de um pulo no atelier, Carol já entendeu o conceito e desenhou o meu vestido. Foi mega super rápido! Conhecendo Carol, tinha certeza que ficaria maravilhoso e com minha cara! – garante a noiva. O look ficou perfeito arrematado por uma grinalda retrô especialmente desenvolvida pela milliner Barbara Heliodora, outra amiga querida de Gabi. E o duo make up & hair? Foi feito, e muito bem feito, por Gabi mesma, ora essa!

E, como não poderia deixar de ser, toda esta festa realizada e celebrada entre amigos também foi registrada por um olhar amigo e atento. A francesa mais carioca e querida Charlotte Valade registrou os detalhes desta festa.

– É maravilhoso ter as fotos da Charlotte, porque na hora da festa a gente não vê na-da! – ressalta Gabi [ e eu faço coro: é fundamental registrar e bem o casamento. No dia, você não consegue ver nada e depois o que fica é a memória (para o que foi visto, né), e as fotos e/ou vídeos para contar novamente, a qualquer momento, como foi isso de dizer sim, de véu e bouquet e bolo, na frente das pessoas amadas!].

Vamos às fotos?

EDITADA Gabi Back & Nuno | Fotos_Charlotte Valade editada

Gabi Back & Nuno | Fotos Charlotte II

Fornecedores casamentos reaisLocal: Santé (Santa Teresa, Rio de Janeiro) | Make Up & Hair: Gabi Back (noiva) | Fotografia: Charlotte Valade | Cerimonial & Decoração: Shirley Yanez | Vestido de Noiva: Carol Hungria | Grinalda: Barbara Heliodora | Bolo:  Aline Tavares | Macarons: Paradis | DJ: Fabiano Maciel (diretor de cinema, amigo do casal)