PROCURA FORNECEDOR?

Gisele ♥ Kadu | Miniwedding na Porto di Vino

Para quem sonha com um casamento bem intimista, para celebrar com os poucos e bons, os restaurantes são uma ótima pedida de local para casar e tornaram-se uma verdadeira tendência para os miniweddings. Como era justamente isso que os noivos de hoje, a Gisele e o Kadu, queriam para seu grande dia, escolheram a Porto di Vino para dizer o tão aguardado “sim”.

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-1''

A HISTÓRIA DO CASAL

Tudo começou quando um casal de amigos em comum percebeu que a Gisele e o Kadu tinham tudo a ver e que formariam um lindo par. Assim, em um jantar na casa da Ana Paula, a amiga que tinha sorte em juntar casais, os futuros noivos se conheceram e trocaram telefones. No segundo encontro, Gisele e Kadu perceberam que os amigos tinham razão e que eles eram muito mais felizes quando estavam juntos. Menos de um ano depois, o futuro noivo tomou coragem e, durante uma viagem a Portugal, pediu a mão de sua amada na cidade de Évora durante um jantar romântico no restaurante do hotel.

O CASAMENTO EM LAS VEGAS E PREPARATIVOS

Antes de celebrar o amor no Brasil, Gisele e Kadu escolheram a agitada cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, para trocarem as alianças de uma forma bem divertida e marcante. Depois, na volta ao Brasil, elegeram a Porto di Vino – que está no nosso post de restaurantes para casar no Rio de Janeiro – para uma comemoração mais aconchegante e com os amigos mais queridos, inclusive o casal que os apresentou sendo padrinhos. Este também seria um momento especial em que Rafael, o filho de cinco anos de Gisele, entraria como pajen levando as alianças! Tem como ser mais fofo?

Miniwedding na Porto di Vino

Linda em um vestido branco todo rendado, Gisele disse o tão esperado “sim” mais uma vez a Kadu na presença de 50 convidados, que puderam ficar bem pertinho dos noivos durante os votos – que foram uma verdadeira missão para os noivos tímidos. E, mais uma vez, esse noivo super engajado surpreendeu Gisele com algo muito especial: durante seus votos, Kadu também escreveu votos de amor e paternidade para seu enteado Rafael, emocionando a todos. Clap clap clap para esse noivo sensível que pensou em tudo! Para finalizar, os convidados se deliciaram com doces da Louzieh Doces Finos, bem-casados da Olenka Brownies e bebidas selecionadas da Porto di Vino. Vamos ver os melhores momentos do casamento nas fotos de Victor e Valéria Miguel Fotografia?

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-7

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-5

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-6

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-3

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-2

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-1''

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-8

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-9

casamento-na-porto-di-vino-colher-de-cha-noivas-4

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa, bebidas: Porto di Vino | Doces: Louzieh Doces Finos | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Fotografia: Victor e Valério Miguel Fotografia | Decoração: Carol Souza Lima | Beleza da noiva: Márcio Ávila | Bolo: Betah Nahuz | DJ: Henrique Piraí