PROCURA FORNECEDOR?

Iana ♥ André | Casamento ao ar livre

A história de amor que o Colher de Chá traz hoje mostra que aquela pessoa tão especial pode estar mais perto do que você imagina – como na sua equipe de triathlon. A Iana, que adora o esporte, tinha como um dos colegas de equipe o Feliciano, pai de seu futuro marido, André – que, ao perceber como os dois se pareciam, resolveu apresentá-los. E não é que esse encontro deu em amor e em um lindo casamento ao ar livre com cerimonial de Manuella Gonçalez?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-18

A HISTÓRIA DO CASAL

Depois de uma corrida na Lagoa (RJ), Feliciano disse à Iana que iria apresentá-la ao seu “melhor amigo“, seu filho André. Uma semana depois, em uma padaria no Jardim Botânico, o casal se viu pela primeira vez e marcou o primeiro “date”: um treino de natação no clube do Flamengo! A química foi tão grande que eles nunca mais se desgrudaram. Anos depois, André escolheu o Zazá Bistrô, cantinho especial do casal, para fazer o pedido de casamento – e claro que Iana disse sim!

ORGANIZANDO UM CASAMENTO AO AR LIVRE

Apaixonada pelo estilo boho, Iana não teve dúvidas quando começou a organizar seu grande dia: ele seria ao ar livre, em meio à natureza, com muitos tecidos, velas, madeira e flores brancas. Para tornar seu sonho realidade, o casal convocou a cerimonialista Manuella Gonçalez – que logo se tornou o braço direito da noiva e pessoa de grande confiança, principalmente pelo fato de Iana, que mora em São Paulo, sonhar em se casar em Petrópolis (RJ). Outro ponto alto da organização do casamento foi ver todos os detalhes da decoração aconchegante e intimista em tons de dourado, branco, verde e marrom, assinada por Bia Pedrini, que encantou a todos.

O GRANDE DIA

Deslumbrante em um vestido boho chic da Pó de Arroz, Iana cruzou o caminho de tapetes até o altar, decorado por um lindo arco de flores e folhagens – dando o tom natural à cerimônia. O noivo André, impecável com terno de Eduardo Guinle, não segurou a emoção de estar celebrando seu amor por sua amada, o que deixou o momento ainda mais especial. O portal e os móveis em madeira deram um ar rústico tanto para a cerimônia quanto para a recepção na Maison Magamez, dando a sensação de “receber em casa”. Os mesões (todo mundo sabe o quanto o Colher adora mesões!), arranjos aéreos, noivos com detalhes em amarelo combinando e a sessão de light painting com os amigos foram pontos do casamento que valem destaque! Vamos ver todos os detalhes deste lindo grande dia pelas lentes da Thrall Photography?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-1

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-3

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-4

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-5

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-6

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-7

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-8

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-9

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-10

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-12

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-13

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-16

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-18

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-22

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-23

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-25

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-26

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-27

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-28

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-29

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-30

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-31

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-32

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-33

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-34

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Solar do Império | Local da recepção: Maison Magamez | Cerimonial: Manuella Gonçalez Cerimonial & Eventos | Decoração, bouquet e lapelas: Bia Pedrini | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Forminhas: Arte em Forminhas | Bebidas: LivImport | Fotografia: Thrall Photography | Vestido da noiva: Pó de Arroz | Sapato: Luana Zabot | Beleza da noiva: Fernanda Gonçalves | Bolo: Dona Gigi | Doces: Santa Doçura e Sweeteria Rio | Buffet: Delícias de Campos | DJ: Vitor Ventura | Som e iluminação: DJ Mau | Mobiliário: Chiavari