PROCURA FORNECEDOR?

Inspiração para chá de panela rústico

O post de hoje está uma delícia, literalmente! Bolo de nozes, sucos de fruta em garrafinhas com canudos listrados, sanduíches charmosos… E o bacana: foi tudo feito de forma bem handmade. A responsável por esta mesa linda é a Julia Moura, super parceira nos bastidores do WeddingLab, que fez tudo com super carinho para comemorar o aniversário dela com um brunch DIY. Mesmo sendo um aniversário, inspiração é inspiração e quem está produzindo uma festa para poucos e bons, vai curtir esta mesa homemade e, especialmente, heartmade!

– Sempre gostei de decoração e trabalhando nesse meio onde vemos festas lindas o tempo todo quando chega a nossa também queremos né? Decidi fazer um brunch por ser um programa agradável, e “simples”, o clima é mais descontraído. Fiz cada detalhe com muito carinho, a decoração é importantíssima em qualquer recepção, desde uma festa de arromba até receber poucos amigos em casa e quando se é feito tudo, desde a comida até a decoração, as pessoas percebem o carinho – conta Julia.

A ideia do rústico a fez juntar garrafinhas de vidro durante um tempo, caixas e caixotes foram recolhidas em mercados e feiras e os arranjos de flores foram feitos por ela mesma. Adorei os caixotes, os tecidos, os sinalizadores  e o carinho na apresentação das comidinhas. Destaque para o bolo-espetáculo feito pela mãe da Julia, com uma calda charmosíssima e flores naturais. Clap Clap Clap! Vamos ver tudo pelas fotos do Vitor Martins, o namorado super dedicado da Julia.

Niver Julia

DSC_9215_cb

DSC_9275_cb

DSC_9187_cb

DSC_9198_cb

DSC_9225_cb

DSC_9231_cb

DSC_9208_cb

DSC_9283_cb

DSC_9304_cb

DSC_9206_cb

DSC_9282_cb

DSC_9210_cb

fornecedores cháBem-casados: Elvira Bona | Espumantes: Casa Valduga | Canudos listrados e colheres de madeira: Shop Festa | Flores: Cadeg com arranjos da Julia | Comidinhas: todas feitas pela mãe | Identidade Visual, Fotos e vídeo do insta: Vitor Martins, namorado da Julia