PROCURA FORNECEDOR?

Joice ♥ João | Casamento em Paris

Ah, quem não sonha em se casar em Paris? A Cidade Luz, considerada por muitos como a mais apaixonante do mundo, é palco de vários pedidos de casamento e trocas de aliança ao pé da Torre Eiffel, e foi também o lugar escolhido pela Joice e pelo João, nosso casal de hoje, para celebrar o amor – com beleza de Aloan Lopes e fotografia de Fausto & Valéria Fotógrafos.

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-5

A HISTÓRIA DE AMOR

Os dois se conheceram em 2010 em uma noite em que tudo deveria ter sido diferente: João, que morava em Paris há 5 anos, estava de férias no Rio de Janeiro e resolveu passar a noite com os amigos em Ipanema, mas, depois de vários contratempos, o grupo decidiu ir à um bar em Botafogo – em que estava Joice, bem na mesa ao lado! Os dois começaram a conversar e, quando perceberam, já estavam bem amigos. Três meses depois, a amizade virou namoro e, no mesmo ano, Joice decidiu arrumar as malas e morar com seu amor na Cidade Luz – e o pedido de casamento não poderia ter sido mais perfeito: na ponte Alexandre III, com João recitando um belo poema para Joice ao pôr do sol! Mais emocionante, impossível!

O CASAMENTO EM PARIS

Depois de terem dois lindos filhos, Lucas e David, o casal resolveu oficializar a união e planejou um casamento em Paris em um estilo intimista: a cerimônia oficial no cartório e um brinde no Barco Bistrot Alexandre III, um dos preferidos da noiva. Porém, mesmo sendo uma festa pequena, os noivos capricharam e escolheram ótimos fornecedores de casamentos, como a maquiadora Aloan Lopes, que assinou – de forma impecável – a beleza da noiva. Para completar o look bridal, Joice também usou um lindo vestido com alças de renda do Atelier Mônica Santos e joias douradas de Carmen Nazar. E claro que os pontos turísticos mais encantadores de Paris serviram como cenário para este amor tão bonito: os noivos fizeram registros românticos na Torre Eiffel, em seu icônico carrossel e no Bistrot Alexandre III:

– Todos os momentos foram emocionantes e muito românticos, mas o que ficará na minha memória foi quando brindamos no bistrot. Foi ali que eu me lembrei do pedido de casamento e de todos os anos de amadurecimento, aprendizado e conquistas que vivemos juntos. Naquele momento tive certeza, mais uma vez, que valeu a pena cada segundo, e o meu desejo é que os anos, alegrias e sonhos ao lado dele se multipliquem. – conta a noiva. Vamos ver os melhores momentos deste lindo dia nos cliques de Fausto & Valéria Fotógrafos?

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-1

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-2

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-3

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-4

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-5

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-6

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-7

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-8

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-9

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-10

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-11

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-12

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-13

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-14

casamento-em-paris-colher-de-cha-noivas-15

Fornecedores-casamentos-reais

Beleza da noiva: Aloan Lopes | Joias: Carmen Nazar | Fotografia: Fausto & Valéria Fotógrafos | Vestido da noiva: Atelier Mônica Santos | Filmagem: Antônio Bier