PROCURA FORNECEDOR?

Julia ♥ Bruno | Casamento verde e branco

Muito presente nos casamentos clássicos, a paleta de cores em tons de verde e branco é uma queridinha das noivas brasileiras que nunca sai de moda. Elegante e versátil, ela dá aquele charme tradicional na decoração e encanta os convidados. Para seu casamento, o casal Julia e Bruno, nossos noivos de hoje, não abriu mão dessa combinação tão bonita – muito bem retratada na filmagem da Padedê Filmes.

casamento-verde-e-branco-weddinglab-19

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou quando um amigo em comum, percebendo que Julia e Bruno tinham tudo a ver, decidiu apresentar os dois. Do primeiro beijo até o namoro oficial foram cinco meses de idas e vindas, mas foi na virada do ano de 2013 para 2014, em pleno Reveillon de Copacabana, que o amor venceu e o casal nunca mais se desgrudou. Sete meses depois, Bruno tomou coragem e surpreendeu sua amada com um pedido de casamento no mínimo especial: ele a levou para subir no ombro do Cristo Redentor e fez o pedido lá mesmo! Isso porque o futuro noivo, respeitando a religião de Julia, quis que ela estivesse bem perto de Cristo em um dos momentos mais importantes de suas vidas. Clap clap clap para esse noivo que pensou em tudo!

O CASAMENTO VERDE E BRANCO

Pensando em um grande dia em estilo tradicional, os noivos escolheram o Villa Riso, em São Conrado (RJ), como palco tanto da celebração quanto da recepção com os 350 convidados. Julia escolheu uma paleta de cores sofisticada em tons de branco e verde e fez um pedido especial às decoradoras Bel e Lia, empresa da irmã da noiva: não muito fã de flores, ela só queria orquídeas e copos de leite nos arranjos florais! Com esse desafio em mãos, elas criaram um projeto bem clean e intimista, no melhor estilo menos é mais, que combinou muito bem com o salão de festas. Com a decoração escolhida, Julia partiu para outro detalhe super importante: o vestido de noiva. Apaixonada pelas criações do estilista Elie Saab, ela não teve dúvidas em procurar um de seus modelos na Pronovias e elegeu um vestido tomara que caia – que surpreendeu até a própria noiva – com muitos detalhes em padrão de flores. Para finalizar o look, maquiagem nude de Mario Rocha e um longo véu.

UM GRANDE DIA TRADICIONAL

Depois de escolher um time top de fornecedores de casamento como seus grandes aliados e contar com a ajuda das famílias, o casamento verde e branco de Julia e Bruno enfim havia chegado. Em uma cerimônia ao ar livre nos jardins do Villa Riso os noivos trocaram votos de amor eterno e deixaram-se emocionar com tanta energia positiva que os abençoava naquele momento – com destaque para as presenças ilustres da avó da noiva e do avô do noivo, imensamente importantes para a vida do casal. Já na recepção, a mesa de doces com forminhas coloridas e belo paisagismo como backdrop chamou todas as atenções dos convidados, assim como os bem-casados da Stein Doceria. Outro detalhe que se destacou foram os vários lustres com velas penduradas no salão, dando um charme moderninho na decoração clássica. Vamos ver os melhores momentos no trailer da Padedê Filmes e nos cliques de Bernardo Zirkheuer?

casamento-verde-e-branco-weddinglab-1

casamento-verde-e-branco-weddinglab-2

casamento-verde-e-branco-weddinglab-3

casamento-verde-e-branco-weddinglab-4

casamento-verde-e-branco-weddinglab-5

casamento-verde-e-branco-weddinglab-6

casamento-verde-e-branco-weddinglab-7

casamento-verde-e-branco-weddinglab-8

casamento-verde-e-branco-weddinglab-9

casamento-verde-e-branco-weddinglab-10

casamento-verde-e-branco-weddinglab-11

casamento-verde-e-branco-weddinglab-12

casamento-verde-e-branco-weddinglab-13

casamento-verde-e-branco-weddinglab-14

casamento-verde-e-branco-weddinglab-15

casamento-verde-e-branco-weddinglab-16

casamento-verde-e-branco-weddinglab-17

casamento-verde-e-branco-weddinglab-18

casamento-verde-e-branco-weddinglab-19

casamento-verde-e-branco-weddinglab-20

casamento-verde-e-branco-weddinglab-21

casamento-verde-e-branco-weddinglab-22

casamento-verde-e-branco-weddinglab-23

casamento-verde-e-branco-weddinglab-24

casamento-verde-e-branco-weddinglab-25

casamento-verde-e-branco-weddinglab-26

casamento-verde-e-branco-weddinglab-27

casamento-verde-e-branco-weddinglab-28

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção, buffet: Villa Riso | Filmagem: Padedê Filmes | Bem-casados: Stein Doceria | Fotografia: Bernardo Zirkheuer | Cerimonial, decoração e flores: Bel e Lia | Convites: Gráfica Marly | Vestido da noiva: Pronovias | Beleza da noiva: Mario Rocha – Smell | Sapato da noiva: Schutz | Buquê: terço da Adnus Dei | Alianças: Alessandra Salgueiro | Traje do noivo: Hugo Boss | Bolo e doces: Andrea Schwarz | Open bar: Wines and Roses e Rigarr | DJ: Rafael Gasparian e Rodrigo Rodrigues (Rádio Ibiza) | Orquestra: Os Violinos Mágicos de Murillo Loures | Som e iluminação: Rag Produções | Mobiliário: Chiavari