PROCURA FORNECEDOR?

Julia Golldezon lança coleção “Entardecer” em seu novo ateliê

O trabalho de Julia Golldezon dispensa apresentações: suas criações leves, fluídas e com uma pegada boho, vintage e descontraída conquistou as cariocas apaixonadas por casamentos mais moderninhos. Depois de cinco anos na Gávea, ela inaugurou um novo ateliê no Leblon (Rua Jerônimo Monteiro 73/101), em um espaço maior e integrado com a loja, que vai oferecer uma linha de vestidos de festa prêt-à-porter. -“Eu amo trabalhar com noivas, é muito emocionante ver a pessoa no meu ateliê, escolhendo um vestido, se sentindo linda, feliz e realizada. Fico mesmo emocionada de estar presente de alguma forma, passando uma energia positiva neste, que é um dos dias mais importantes da vida dela. Então, vamos manter o atendimento individual e personalizado das noivas, mas agora poderemos atender sem hora marcada as mulheres interessadas nos vestidos de festa prêt-à-porter, seja para casamentos ou não”, explica Julia, que aproveita para lançar também uma linha exclusiva de sapatos e vestidos para madrinhas e convidadas, com a coleção “Golden Fall”, e a “Entardecer” para noivas.

Na coleção “Entardecer”Julia Golldezon caprichou nos trabalhos artesanais, macramê, patchwork de rendas e bordados riquíssimos. São 14 modelos de vestidos fluídos – com os mais diversos tipos de mangas, decotes e estruturas – sempre pensando no conforto para casamentos ao ar livre. Já a coleção “Golden Fall”, de prêt-à-porter, é inspirada nos tons doutono e nos anos de 1920, com proposta boho para madrinhas e convidadas, como o macacão-vestido – que está em alta nos red carpets -, vestidos drapeados com cintura deslocada e looks em color block.

 

 

Fã dos vestidos fluidos, Julia mantém-se atenta às tendências, mas gosta de reforçar para suas clientes que o mais importante é a mulher se sentir bonita na roupa que escolhe para uma festa, independente do estilo que está em alta. – “As noivas têm apostado muito em sobressaias e capas, que podem ser removidas depois na festa. No caso das madrinhas, estamos vendo em 2018 uma alta dos tons arroxeados, como violeta e rosa. Mas, sendo noiva ou convidada, o mais importante é seguir a sua vontade. O vestido do dia é aquele que vai fazê-la se sentir mais bonita, independente da tendência do mercado” – aconselha Julia.

 

 

 

Ateliê Julia Golldenzon
Rua Jerônimo Monteiro 73 [10]/ 101, Leblon
Horário: segunda a sexta-feira de 11h as 19h