PROCURA FORNECEDOR?

Karime ♥ Sidney | Casamento amarelo e azul

Quem nunca foi à uma Festa Junina e sonhou em ser a noiva da quadrilha? Esse momento não passa de uma brincadeira animada para praticamente todos os casais que incorporam a noiva e o noivo da festa, mas para Karime e Sidney, nosso casal de hoje, essa história foi mais além.

Karime 7

A HISTÓRIA DO CASAL

Escolhidos para serem o casal da festa do colégio, esses dois acabaram ficando no mesmo dia e, logo depois, veio um namoro que durou dois anos e meio. Mas, como nenhuma história de amor é perfeita, Karime e Sidney acabaram se separando pouco depois.

– Depois que ficamos cinco anos longe, mandei uma mensagem para ele pelo Facebook, conversamos e acabamos marcando um encontro para nos vermos de novo. Houve um imprevisto no dia do nosso encontro, mas não desistimos tão fácil assim. Remarcamos e, depois disso tudo, voltamos a namorar. – relembra a recém-casada.

O pedido de casamento veio alguns anos depois, logo após o batizado do sobrinho da noiva. Nos minutos finais da comemoração, Sidney tomou coragem, se ajoelhou diante de sua amada e de todos os presentes e a pediu em casamento.

 

CASAMENTO AMARELO E AZUL ROYAL

Com quase um ano de antecedência, o casal começou a escolher os detalhes do casamento. Com a paleta de cores já em mente, amarelo e azul royal, faltava escolher a data do grande dia. Devota de São Jorge, Karime sonhava em trocar votos em 23 de abril, data dedicada ao padroeiro do Rio de Janeiro, mas, como o dia cairia em uma quinta-feira, os planos foram adiantados e o dia 18 de abril foi o escolhido.

– Assim que Sidney e eu começamos a pensar no casamento, comecei a frequentar encontros de noivas e blogs sobre casamentos. Assim, me mantinha atualizada com tudo que estava na moda. – conta Karime. E é para isso que o Colher de Chá é feito todos os dias com muito carinho, para deixar as noivas cada vez mais encantadas com o momento que estão vivendo.

CERIMONIAL E VESTIDO QUE CAÍRAM COMO UMA LUVA

Para ajudar a colocar todas as peças no lugar e fazer desse sonho uma feliz realidade, o casal contratou as meninas do Carine & Gil Cerimonial para embarcar com eles nessa aventura. O contato com o trabalho do cerimonial veio no casamento de uma amiga de Karime, e foi amor à primeira vista.

– Entrei em contato com elas por saber que o trabalho seria maravilhoso. A Carine e a Gil entenderam o que eu queria, além de serem super atenciosas. Além delas terem sido minhas cerimonialistas, ainda ganhei duas amigas de verdade. – diz a noiva.

Outro momento tranquilo para Karime costuma ser um verdadeira prova de paciência para algumas noivas: a busca pelo vestido perfeito. Depois de pesquisar bastante em sites e revistas de casamento, a noiva já tinha uma ideia fixa na cabeça e, a partir daí, foi fácil encontrar os modelos ideais:

– Um dia, olhando o Facebook, vi que a loja Internovias estava anunciando um lançamento de alguns vestidos por um preço bom. Liguei para lá, agendei um horário e, chegando lá, experimentei apenas três vestidos. O último caiu como uma luva e minha mãe e eu decidimos que esse seria o escolhido. Decidi o meu vestido com um ano de antecedência. – conta Karime.

O GRANDE DIA

Em um dia pensado com todo o carinho e cuidado, Karime cruzou o caminho até o altar da Igreja Nossa Senhora da Paz. A cerimônia foi seguida por uma festa em estilo tradicional no Clube Caiçaras e a decoração, toda em tons de amarelo e azul royal, não poderia ser mais sofisticada. A mesa de doces, com criações de Louzieh Doces, brigadeiros de Fabiana D’Angelo e os sempre queridos bem-casados de brownie da Olenka Brownies, era um dos pontos altos da festa.

Vamos conferir os melhores momentos desse grande dia através das fotos de Fabrícia Soares?

Karime

Karime 2

Karime 4

Karime 8

 

Karime 10

Karime 11

Karime 12

Karime 14

Karime 21

Karime 19

Karime 20

Karime 23

Fornecedores-casamentos-reais

Cerimonial e decoração: Carine & Gil Cerimonial | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Doces: Louzieh Doces | Brigadeiros: Fabiana D’Angelo | Fotografia: Fabrícia Soares | Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Paz | Local da festa: Clube Caiçaras  | Beleza da noiva: Nilton Matos | Vestido da noiva: Internovias | Bouquet e lapelas: Edla Barros | Bolo: Vera Andrade | Bem-casados: Stein Bem Casados | Banda: Soul de Quem Quiser