PROCURA FORNECEDOR?

Kate Middleton no red carpet do BAFTA

O tapete vermelho das premiações de música e cinema são sempre uma ótima fonte de inspiração para compor looks para o dia do casamento – tanto para as convidadas como para madrinhas, mães e, por que não, noivas também! E no red carpet do BAFTA, equivalente ao Oscar na Inglaterra, teve presença da família real: Kate Middleton e Príncipe William prestigiaram o evento pela primeira vez!

red-carpet-weddinglab-21

Acompanhada pelos flashes das câmeras, a Duquesa de Cambridge usou um vestido florido de ombros de fora do falecido estilista Alexander McQueen, conhecido por sua ousadia e visão a frente de seu tempo. Mãe de dois filhos – George, de 3 anos, e Charlotte, de 1 -, Kate surpreendeu com a boa forma e corpo atlético. Já William optou por um terno preto clássico, deixando sua esposa brilhar. E as celebridades fizeram bonito no tapete vermelho, que tal conferir os melhores looks aqui?

red-carpet-weddinglab-14

Grande vencedora da noite e favorita para o prêmio de Melhor Atriz no Oscar, a atriz Emma Stone manteve seu charme feminino com um vestido florido de fundo escuro assinado por Chanel e calças combinando com a mesma estampa. Os toques finais ficaram por conta do cabelo preto e da tornozeleira de pérolas na perna esquerda.

red-carpet-weddinglab-15

A atriz Sophie Turner, que em breve brilhará na TV com a última temporada da série Game of Thrones, arrancou suspiros com um vestido metálico de mangas longas em preto e saia prateada com fenda lateral profunda assinado pela Louis Vuitton. Os detalhes de tachas no busto e o cinto preto marcando a cintura deram um ar punk ao look.

red-carpet-weddinglab-16

Adepta do pretinho básico para todas as ocasiões, Bryce Dallas Howard elegeu um vestido Solace London bem justo no corpo, evidenciando suas curvas de forma simples e eficaz – sem praticamente nenhum artifício além do decote profundo. Para completar o look, coque alto e sapatos Jimmy Choo.

red-carpet-weddinglab-17

Apostando na tendência dos vestidos repletos de tule em cores apasteladas, grande tendência para as madrinhas nos casamentos ao ar livre, a atriz inglesa Ella Purnell usou um modelo Miu Miu com jóias Swarovski. A cintura marcada e os recortes que deixam as costas à mostra prometem ser tendências fortes para a moda bridal de 2017.

red-carpet-weddinglab-18

A atriz Julia Stiles também apostou no vestido com fundo nude e subtom azulado repleto de pedrarias e detalhes bordados para o red carpet do BAFTA. O modelo, assinado por Maria Korovilas, reforça a tendência das pedrarias como destaque de luxo para vestidos de noivas, que promete brilhar principalmente nos casamento praianos e ao ar livre. Para finalizar, sapatos Yves Saint Laurent e jóias de Ara Vartanian.

red-carpet-weddinglab-19

A apresentadora do I’m A Celebrity, Laura Whitmore, elegeu um vestido branco em uma noite em que as cores reinaram. Com decote canoa, mangas compridas e fenda lateral profunda, o vestido foi assinado pela estilista bridal Suzanne Neville, que fez o vestido sob medida para Laura.

red-carpet-weddinglab-20

Nicole Kidman brilhou em um vestido com cintura marcada e decote profundo de Armani Prive. Encrustado de pedras do busto até a cintura, o modelo foi um dos mais elogiados da noite pela crítica inglesa – que ficou ainda mais bonito com o colar de diamantes do designer Harry Winston.

GRAMMY

Fevereiro é um mês recheado de red carpets e, na noite de ontem, rolou também o Grammy, que homenageia os músicos nos Estados Unidos. Vamos dar uma olhada nos melhores looks da noite?

red-carpet-weddinglab-1

Adelle, a grande vencedora da noiva com cinco prêmios, brilhou com um vestido verde de mangas longas com cintura marcada e um rico trabalho de aplicação em pedrarias assinado pela Givenchy. Para finalizar o look, coque estilo bagunçadinho com franja lateral e olhos marcados com delineado mais intenso.

red-carpet-weddinglab-2

Outro vestido que brilhou no red carpet foi Paris Jackson, filha do icônico Michael Jackson. O modelo, da grife Balmain, traz uma vibe forte dos anos 70 em suas várias cores em tons quentes, além do decote profundo em V e recortes na cintura. Cabelo solto com ondas suaves, maquiagem em tom claro de marrom, sapatos pretos também da Balmain, jóias de Kimberly McDonald e clutch de Michael Bradley finalizam o look.

red-carpet-weddinglab-3

Elie Madi é o nome por trás do vestido vermelho intenso repleto de aplicações de bordados e pedrarias que a cantora Carrie Underwood desfilou no red carpet do Grammy. Com uma grande fenda, decote profundo e mangas bufantes, Carrie roubou as atenções assim que chegou na premiação.

red-carpet-weddinglab-4

Apostando em uma vibe quase etérea com o forro nude e as várias aplicações de flores de tecido, duas tendências que estão bombando na moda bridal de 2017, a estrela country Kelsea Ballerini brilhou em sua primeira aparição no red carpet do Grammy com um modelo de Ines Di Santo e cabelos soltos.

red-carpet-weddinglab-5

O modelo escolhido pela cantora Katy Perry dividiu opiniões: enquanto o vestido parte metalizado e parte com plumas de Tom Ford agradou as mais ousadas, já não fez tanto sucesso assim com a crítica – apesar da linda cor de rosa chá que cai como uma luva para muitos casamentos ao ar livre.

red-carpet-weddinglab-6

Abusando da sensualidade tanto na fenda quanto no decote, ambos bem reveladores, Jennifer Lopez escolheu um vestido Ralph & Russo em tom lilás apastelado com cintura marcada e um grande detalhe de tule no pescoço – considerado por muitos como um vestido “simples” para a cantora, que costuma apostar em muito brilho e decotes ainda maiores.

red-carpet-weddinglab-7

Depois de brigar com a balança no último ano e dar a volta por cima em 2017, a cantora e atriz Demi Lovato surgiu linda em um modelo justo no corpo com mangas longas, decote generoso e bastante transparência assinado por Julien Macdonald. Para completar o visual com inspirações praianas, Demi optou por jóias David Yurman, clutch de Edie Parker e maquiagem metálica no mesmo tom do vestido.

red-carpet-weddinglab-8

Usando um dos modelos mais curtos da noite, a ex-modelo alemã Heide Klum mostra que ainda está em boa forma com o mini vestido estilo camisa em tom prateado de seu conterrâneo, o estilista Philipp Plein. Para combinar, brincos de argola, clutch e sapatos da mesma cor do vestido.

red-carpet-weddinglab-9

O lindo tom dourado metálico do vestido de Solange Knowles chamou a atenção de todos quando a cantora chegou à premiação. Vestindo um modelo Gucci com fenda longa e manga trabalhada em drapeados, Solange elegeu tons nudes, quase da mesma cor de sua pele, para uma maquiagem natural – mesma pegada de seu cabelo, elevados em cachos.

red-carpet-weddinglab-10

Considerada uma das mais bem vestidas da noite pela crítica americana, a apresentadora Chrissy Teigen arrancou suspiros em um vestido rendado preto com bastante transparência, evidenciando suas curvas com trançados no busto e nos ombros e gola alta – que combinou muito bem com a maquiagem em tons terrosos.

red-carpet-weddinglab-12

O apresentador da noite, James Corden, deixou fluir seu lado fashionista ao eleger um blazer tom de rosa chá para o red carpet do Grammy – combinando elegantemente com sua esposa, a atriz Julia Carey, que escolheu um vestido da mesma cor de mangas longas com paetês – e uma clutch com o sobrenome do casal, Corden, costurado em paetês prateados.

red-carpet-weddinglab-13

Diplo roubou a cena não uma, mas duas vezes no tapete vermelho da premiação: usando um blazer cinza escuro sem gravata, o DJ levou como acompanhante ninguém menos de que seus dois filhos: Lockett Pentz e Lazer Pentz, que usaram mini ternos cinza claros.

red-carpet-weddinglab-11

Mas o Grammy não é feito só de grandes momentos fashion: a cantora Joy Villa usou um vestido pró-Trump representando a bandeira americana e causou polêmica no país, recebendo um grande “fail” da crítica. Uma versão robô-metalizada do rapper Ceelo Green, que adora se destacar nos red carpets com seu gosto exótico para roupas, chamou a atenção de uma forma cômica – da mesma forma que a cantora Girl Crush, que usou um vestido repleto de bolas de piscina de bolinhas e um top rosa chiclete.