PROCURA FORNECEDOR?

Living Coral: a cor de 2019

A cor da Pantone do ano é vibrante e divertida – a síntese de um verão alegre e colorido. Depois do violeta do ano passado, o principal bureau de tendências de cores do mundo aponta a cor batizada de “Living Coral” – um tom de coral com nuance dourada e pastel no fundo.

E a cor fica incrível em vários ambientes e setores do casamento: pode ser em arranjos florais, arcos de flores e mesas de família – menta, rosé, marsala e rosa pink combinam muito com o coral, que é incrivelmente fácil de trabalhar.

IDENTIDADE VISUAL

O coral fica incrível quando usado na papelaria de casamento – na foto, vemos um exemplo de convite aquarelado com tons de dourado e verde – com várias flores.

BOLO

O bolo aquarelado em tons de living coral é perfeito para casamentos na praia – o bolo ainda tem tons artísticos com pingos dourados e ficou mais incrível ainda com a boleira transparente em tom salmão.

VESTIDO

Para as noivas mais moderninhas e com estilo boho,  você pode usar uma saia degradê em tons de living coral na barra, um linda trança e um bouquet rosé e pêssego com fitas na cor coral. Os móveis fendi clássicos deram a quebrada necessária para a décor.

DOCES

A torre de macaroons é uma trend presente em 9/10 casamentos mais finos, e essa da foto é incrível com lindos doces franceses em degradê de coral para o laranja.

ARCO DE FLORES

Viviane Grätz em seu editorial com Rachel Escobar usou flores living coral no arco redondo de coral e combinou com laranjas e bromélias.