PROCURA FORNECEDOR?

Lucas Anderi desfila no Casamoda Noivas

Em sua terceira participação no Casamoda Noivas, em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi abriu o evento na manhã desta sexta-feira (11) com um desfile inspirado no Líbano e na beleza do oriente. A nova coleção, intitulada Lebanese Collection, exalta a feminilidade, a beleza e os traços marcantes da mulherO estilista uniu as tradições das roupas que valorizam a mulher com a sua criatividade em modelos construídos com tecidos nobres, como rendas árabes e italianas, tafetá, organza e tule de seda pura. A silhueta variou: volumes, estruturados, caudas, laços, bordados de pedraria e flores, em cores que vieram em uma paleta que optou por nude, azul, off-white, prata e preto

Adoro desfilar e sempre faço questão de apresentar minha coleção desfilando no Casamoda Noivas – contou o estilista, que foi o único a desfilar nesta terceira edição do evento. – As aplicações, os bordados de renda e as pedrarias produzem um efeito mágico.Vestidos de silhueta marcada com bordados sobre tules transparentes destacam formas preciosas sobre a pele da noiva – garante.

Apesar de ser fã dos bordados, Lucas faz uma ressalva:

– É preciso ter muito cuidado com os bordados. Um vestido rebordado dos pés a cabeça é um pouca demais para mim, com certeza não seria um Lucas Anderi – ressalta. Vamos ver os melhores momentos em fotos da V Rebel Cinema One.

Lucas Anderi desfila no Casamoda Noivas vestidos de casamento

_RB_0398

_RB_0414

_RB_0437

_RB_0457web

_RB_0471web

_RB_0487web

_RB_0492web

_RB_0516web

_RB_0517web

_RB_0532web

_RB_0551web

_RB_0565web

_RB_0575web

_RB_0628Fotografia: V Rebel Cinema One