PROCURA FORNECEDOR?

Maiara ♥ Cristiano

O Cristiano é paulista, mas estava trabalhando no Rio, na mesma empresa que a Maiara, no mesmo andar, maaaas, eles não se conheciam! Foi em uma sexta feira, em 2009, quando ela saiu com amigas para a casa noturna carioca Melt que tudo aconteceu. Um amigo do trabalho estava lá, acompanhado do Cristiano, que bem que tentou uma aproximação com a Maiara, mas foi solenemente ignorado (!).

Quarenta dias e alguns telefonemas depois (coitado do Cristiano, poxa), finalmente a Maiara aceitou sair para jantar com ele. Aí sim, os sininhos começaram a tocar para ela…. Na semana seguinte, o Cristiano enviou um bouquet de rosas e um cartão que dizia “Adorei conhecer essa menina linda, espero ter a chance de repetir a noite “. Duas semanas depois, eles saíram de novo e, finalmente, o primeiro beijo! [Ufa! Que menina difícil! rs]

– Com dois anos de namoro, fomos transferidos para São Paulo e decidimos morar juntos. Pouco antes da mudança, ele aproveitou a festa de aniversário da minha tia, com 100 pessoas presentes (algumas que eu nem conhecia) para pegar o microfone e começar um lindo discurso, que terminou com: “Maiara, quer casar comigo?”. Minha resposta? Silêncio… – lembra Maiara, que diz ter ficado em estado de choque!

– Não consegui acreditar que ele tinha me pedido em casamento ali! Não conseguia falar nada, apenas sorri para as fotos que seguiram aquele momento. Passado o susto, pedi para ele repetir as lindas palavras e me considerei noiva! – conta.

Alguns meses depois, numa viagem para a Europa, o Cristiano levou Maiara em um restaurante lindo em Londres e perguntou se ela estava arrependida por ter aceitado. Ela respondeu que estava mais certa do que nunca de que ele era o homem da sua vida. Foi quando ele tirou do bolso a caixinha azul Tiffany e a pediu novamente em casamento, dessa vez, apenas os dois… E, dessa vez, ela, finalmente, respondeu um sonoro e sorridente “Siiiiim”! Dali em diante, os preparativos andavam super demorados, afinal, eles estavam morando em São Paulo, mas queriam um casamento carioca.

– Foi quando o cerimonial Cetim Noivas entrou em nossas vidas e começamos finalmente a andar com o planejamento. Queríamos uma cerimônia com bastante verde em volta e a festa no mesmo lugar, mas nada muito longe. Quando visitamos o Palácio do Alto, achamos exatamente o que estava em nossas mentes! Depois disso, foram emails, telefonemas, provas e degustações… Tudo com o apoio fundamental das meninas superpoderosas (e super queridas) da Cetim..e da mamãe! O vestido optei por ver em SP, e comecei a busca faltando 06 meses para o grande dia. Queria algo diferente, moderno… Acabei me achando em um vestido super tradicional! Sabe o que falam sobre você se sentir noiva no vestido certo!? É verdade…. No dia estava super tranqüila! Tive me u dia de noiva com a vista espetacular do La Suite, na companhia da minha mãe e da minha ” mãedrinha”. Fiquei pronta antes da hora até! – lembra Maiara.

– Quando entrei estava radiante e serena… O dia estava perfeito, o céu lindo, a decoração do lugar como eu sempre sonhei e o noivo – ah o noivo… –, estava chorando, e muito! Quando cheguei ao altar, ele me disse emocionado: “Você está linda!“, e isso me deu ainda mais certeza que eu estava no lugar certo, com a pessoa certa – emociona-se Maiara.

Super carioca, o casamento teve direito à dobradinha mais praiana de todas: Biscoitos Globo + Mate Leão! E quando acabou a festa, vieram mais supresas do Cristiano: o destino da Lua-de-Mel Maiara só descobriu no check in!

Ah, gente, para tudo. Este noivo é fofo demaaaais! Parabéns para o Cristiano, por todo seu romantismo e garra em conquistar a mulher da sua vida. E parabéns para a Maiara, que soube corresponder a este amor! E o melhor: o casamento foi registrado pelo queridíssimo Felipe Luz, que é garantia de fotos incríveis. Vamos ver tudo? E quem quiser relembrar o short movie do casamento, com o Cristiano falando seus votos todo emocionado, clica para aqui porque vale muito a pena ver de novo!

Fornecedores casamentos reais

Cerimonial e Decoração: Cetim Noivas | Fotografia: Felipe Luz | Filme: Nos2 filmes | Buquê: Studio Lily | Beleza: Eduardo Jonata | Bolo: Vera Andrade | Doces: Louzieh | Brigadeiros e chocolates: Chocolate Quente | Bem casados: Elvira Bona | Local: Palácio do Alto |Música para cerimônia: Violinos Moza | Celebrante: Pastor Edson