PROCURA FORNECEDOR?

Maíra & Victor | casamento civil

Sabe quando o casal pensa que não vai dar mesmo para comemorar o casamento? Casamento no civil, casa para mobiliar, faculdade para finalizar… Não, definitivamente gastar tempo e dinheiro para fazer uma festa não estava nos planos do casal Maíra e Victor. Mas, o jovem casal foi agraciado pela criatividade da fotógrafa Mariana Magno, cunhada de Maíra, que, junto com a irmã, Renata, que transformou o que seria apenas um “almoço de família” pós-casamento civil, em um casamento de verdade!

– Foi muito especial! A família e os amigos são a base de tudo que somos e que estamos construindo… A sensação de carinho e apoio estava presente a todo momento. Tantas pessoas se mobilizaram para que a gente celebrasse nosso casamento. Isso nos emocionou muito e fez essa data ficar ainda mais especial! – conta Maíra – A Mari (Magno) criou um grupo no whatsapp, chamado “casamento de Maíra”, onde conversávamos sobre coisas do casamento. Me mostrava fotos das idéias que iam surgindo. Confiamos na criatividade e no bom gosto delas e no final deu tudo certo! Superou todas as expectativas! Foi um dia inesquecível, perfeito, muito especial! – comemora Maíra.

– Amo casamentos, então, quando Maíra me pediu ajuda para organizarmos o dela, adorei! Adoro fazer um projetinho DIY, um casamento DIY então é uma delícia. Fiz tudo com o dobro de carinho e amor, por se tratar de um casal tão especial. Fiz cada garrafinha, cada cookie (que substituimos pelo bem-casado), pensei em cada momento como se fosse para o meu casamento. E eu acho que isso que faz toda diferença, fazer as coisas com amor. Não importa o tamanho do seu casamento, da sua conta bancária, se for feito de coração e com a sua cara, tudo fica lindo! Foi muito bom poder ajudá-los e ver que eles estavam muito felizes com tudo que projetamos – conta Mariana. Vamos ver as fotos?

IMG_3391
IMG_3425
IMG_3410
Fornecedores-casamentos-reais

Fotografia: Mariana Magno | Decoração, papelaria e bouquet: Mariana Magno | Beleza da noiva: Loeni Mazzei | Vestido: Farm | Sapato: Arezzo | Restaurante: Gracioso |