PROCURA FORNECEDOR?

Marcela ♥ Juan | Casamento ao ar livre

O nosso casal de hoje, a Marcela e o Juan, demoraram anos para ver a amizade se transformar em amor. Mas, quando aconteceu, foi arrebatador e resultou em um lindo casamento em Santa Teresa (RJ), com a inconfundível imagem do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar ao fundo – com lindas fotos da LOVESHAKE e filmagem impecável da Padedê Filmes.

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

A HISTÓRIA DO CASAL

Os futuros noivos se conheceram durante o trabalho em 2006. Um ano depois, Juan, que é uruguaio e morava em São Paulo há muitos anos, voltou para a capital paulista e teve pouco contato com Marcela até o casamento de amigos em comum, em 2009, momento em que rolou uma paquera. Porém, foi necessário outro grande dia de amigos, agora em 2010, para unir de vez o casal. A partir daí, Marcela e Juan começaram um namoro à distância e, desde cedo, conversavam sobre casamento. Depois da decisão de começar uma nova vida em São Paulo, a futura noiva foi surpreendida por Juan em um jantar: ele lhe deu um fone de ouvido e pediu para ela ouvir uma gravação. Nela, Juan declarava todo o seu amor à Marcela e, no final, houve o pedido.

UM CASAMENTO AO AR LIVRE EM SANTA TERESA

Apaixonada pelo Rio de Janeiro, a noiva não abriu mão de ter a bela paisagem da cidade maravilhosa como cenário em seu grande dia. Para isso, o casal elegeu o Solar Real e contou com a super ajuda da cerimonialista Shirley Yáñez, da We Do Yáñez, para tornar esse sonho realidade. Além de ter ao natureza ao redor, o casamento também seria um destination wedding para a família do noivo, que viria diretamente do Uruguai. Na hora de escolher a paleta de cores e os detalhes encantadores da decoração, Marcela deixou-se inspirar pela própria arquitetura e design do Solar Real e escolheu azul, branco, marsala e verde Pensando em uma forma de deixar o casamento o mais intimista possível, a lista de convidados foi limitada entre 120 e 160 convidados, e a noiva caprichou no vestido off White rendado de silhueta reta e decote nas costas que a deixou ainda mais bonita.

NOIVO PARTICIPATIVO E CASAMENTO MEMORÁVEL

Enquanto Marcela via os detalhes mais artísticos do casamento, Juan tratou de fechar os contratos e escolher de perto todos os docinhos e pratos do bufê, além de dar suas opiniões na decoração. Clap clap clap para esse noivo que fez questão de participar tanto quanto a noiva! E com tanto amor envolvido, claro que o casamento não poderia ter sido menos do que “memorável”, não é mesmo? Durante a cerimônia, os convidados ficaram bem juntinhos dos noivos conferindo toda a emoção do momento. Já na festa, todos puderam se deliciar com os doces portugueses da Barriga de Freira, os bem-casados do Casal Garcia e as bebidas da Porto di Vino. Vamos conferir alguns dos melhores momentos nas lindas fotos da LOVESHAKE e trailer da Padedê Filmes?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-1

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-3

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-4

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-5

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-6

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-7

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-8

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-9

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-10 casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-12

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-13

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-16

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-18

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-21

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-23

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-24

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-25

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-26

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-27

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-28

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-29

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-30

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-31

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-32

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-33

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-34

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-35

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Solar Real | Filmagem: Padedê Filmes | Cerimonial e decoração: We Do Yáñez | Fotografia: LOVESHAKE | Buquê: We Do Botânica | Joias: Tiffany e H.Stern | Doces portugueses: Barriga de Freira | Bem-casados: Casal Garcia Bolos | Bebidas: Porto di Vino | Convites: Conviteria | Beleza da noiva: Eduardo Jônata | Vestido da noiva: A Modista | Grinalda: Bárbara Heliodora | Sapato da noiva: Durval Calçados | Doces: Denise do Rêgo Macedo e mãe da noiva | Roupa do noivo: Camargo Alfaiataria | Sapato do noivo: Ricardo Almeida | Buffet: Pimenta Rosa | Música da festa: DJ João Santiago