PROCURA FORNECEDOR?

Maria Isabel ♥ Erick | Casamento ao ar livre

O casamento de hoje é especial para quem pensa em se casar ao ar livre com uma decoração alegre e colorida, misturando várias cores na paleta. A Maria Isabel e o Erick, nossos noivos de hoje, sempre sonharam em se casar em um jardim e elegeram o sítio Meio do Mato Eventos como cenário perfeito, com identidade visual de Patrícia Koeler e fotografia de Juliana Pessoa.

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas09

A HISTÓRIA DO CASAL

Tudo começou no primeiro ano da faculdade de Contabilidade, em 2008. Maria Isabel e Erick se conheceram durante os trotes e o amor foi tão grande que eles nunca mais se afastaram. Cinco anos depois, o noivo se encheu de coragem e pediu a mão de sua amada em casamento que, claro, disse o tão aguardado “sim”!

UM CASAMENTO AO AR LIVRE

Com a vontade de se casarem pela manhã em um belo jardim, com direito à uma cerimônia ao ar livre, os noivos foram em busca de casas de festa e elegeram o sítio Meio do Mato, com sua extensa área verde, como cenário ideal para o grande dia – e isso faltando ainda dois anos para o casamento! Tendo bastante tempo para decidir cada detalhe do casamento para 270 pessoas, Maria Isabel e Erick optaram por uma decoração romântica com toques vintage em tons de rosa, azul e laranja e repleta de objetos de decoração que ajudassem a criar o clima, como molduras de quadros e lanternas antigas. O vestido de noiva da Maria Isabel também seguiu o estilo “romântico vintage” com detalhes de pérolas na manga, muita transparência e caimento fluido, além de detalhes em renda no decote. Para completar o look, a noiva usou uma tiara prata de brilhantes e um coque trançado bem atual.

O GRANDE DIA NO JARDIM

O jardim do sítio Meio do Mato recebeu arranjos bem coloridos, cadeiras decoradas e muito charme na decoração para a cerimônia de Maria Isabel e Erick, que emocionou a todos os convidados e teve um lindo cortejo de daminhas com buquês de doces e pajens usando suspensórios – combinações que o Colher de Chá ama! Já na recepção, o grande destaque ficou para o bolo clássico do Casal Garcia e para a mesa de doces com forminhas coloridas, repleta de delícias da Ana Foster Chocolates. A pista de dança, animada do começo ao fim, só esvaziou quando o sol surgiu. Vamos ver os melhores momentos pelas lentes de Juliana Pessoa?

casamento-ao-ar-livre-maria

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas01

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas02

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas03

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas04

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas05

casamento-ao-ar-livre-maria-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas07

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas09

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas10

casamento-ao-ar-livre-maria-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas12

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas18

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas20

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas23

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas24

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas26

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas27

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas28

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas30

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas34

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas33

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas35

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas36

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas37

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas40

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas39

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas22

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia, da festa, cerimonial e decoração: Meio do Mato Eventos | Identidade visual: Patrícia Koeler e Luiza Luf | Bolo: Casal Garcia | Chocolates: Ana Foster Chocolates | Fotografia: Juliana Pessoa | Doces: Cláudia Pavão e Neide Carraro | Bem-casados: Elvira Bona | Buffet: Eliane Leal – Meio do Mato Eventos | Som e iluminação: DJ Leandro Mendes | Música ao vivo: Ornamentus