PROCURA FORNECEDOR?

Mariana ♥ João | Miniwedding DIY

O casamento de hoje, realizado lá no interior de São Paulo, certamente vai parar na pasta de inspiração de muitos casais. Desde a paleta de cores em tons pastéis de laranja e azul até os detalhes de feltro em forma de coração, tudo foi pensado com muito carinho pela Mariana e pelo João, o casal de hoje, que teve seu grande dia registrado pelo fotógrafo Ítalo César.

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-31

UMA HISTÓRIA DE AMOR EM SÃO PAULO

Os futuros noivos se conheceram em 2012 no trabalho, mas, como estavam em unidades diferentes, quase não conversaram. Depois de alguns comentários de amigos, garantindo que os dois combinavam, Mariana e João decidiram se conhecer melhor e, um mês depois de muitas conversas no Skype, os dois marcaram de patinar no Parque Ibirapuera. O namoro começou em janeiro do ano seguinte e, no final de 2013, João elaborou um pedido de casamento mais do que fofo:

– Ele fez brincadeiras para eu encontrar uma letra por vez da frase ‘Você quer casar comigo?‘. O dia de montar as letras na frase foi no meu aniversário, com direito à uma festa surpresa. Levei um susto, porque não esperava aquela pergunta naquele dia, mas claro que respondi com vários “Sim”, pulando e gritando. – relembra Mariana.

O MINIWEDDING LARANJA E AZUL

Sonhando com uma celebração simples e encantadora desde sua juventude, Mariana se empolgou ao saber que João imaginava o mesmo e, assim que colocou o anel de noivado no dedo, começou a procurar referências. O miniwedding, formato perfeito para festejar o amor com as famílias e os amigos do casal, seria pela manhã e teria um clima rústico e alegre, com uma paleta de cores em tons de azul, laranja, creme e rosa bebê. Para o vestido dos sonhos, Mariana não se conteve e comprou um modelo vindo da China (!) que, ao chegar ao Brasil, acabou não atendendo às expectativas. O segundo – e definitivo – vestido, todo rendado com padronagem floral, estava na loja Bello & Bella Noivas e foi paixão à primeira vista.

MUITO DIY NA DECORAÇÃO

Criativa e com muita vontade de contribuir com detalhes especiais para a decoração do grande dia, a noiva não poupou esforços nos projetinhos DIY – com destaque especial para os corações de feltro, que o blog já ensinou a fazer aqui. As gaiolas em tom de cobre e as garrafas de vidro com flores brancas ajudaram a criar o clima rústico, que ganhou um toque a mais de romantismo com as várias folhas espalhadas pelo caminho até o altar. Outro detalhe que conquistou os convidados foi o topinho de bolo, com dois passarinhos e um deles segurando um violão – um das paixões do noivo. Encantador!

O TÃO ESPERADO GRANDE DIA

O casamento da Mariana e do João foi repleto de momentos emotivos, principalmente pela participação da família para que o grande dia fosse o mais especial possível: a irmã mais nova do noivo entraria com as flores, enquanto seu irmão mais novo levaria às alianças. Já na família da noiva, seu irmão mais novo entraria com a placa “Aí vem o amor da sua vida“, enquanto que o irmão mais velho levaria Mariana ao altar. Vamos ver os melhores momentos deste casamento tão íntimo e especial?

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-3

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-4

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-6

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-5

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-7

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-8

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-9

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-10

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-11

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-13

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-16

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-19

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-20

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-21

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-23

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-25

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-26

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-27

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-28

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-29

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-30

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-31

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-32

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-33

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-34

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-35

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-36

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-37

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-38

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-39

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-40

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-41

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-42

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-43

miniwedding-laranjaeazul-colherdecha-noivas-44

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Espaço Villaggio Raposo | Fotografia: Ítalo César | Decoração, cerimonial e buffet: Buffet July Festas | Convites: Ana Paula Bastelli | Vestido da noiva: Bello & Bella Noivas | Beleza da noiva: Chiquita Banana Beauty Center | Doces: Lambuzar-se Confeitaria | Som e iluminação: ALL Eventos | Músicos: amigos do noivo