PROCURA FORNECEDOR?

Mariana Kuenerz

Naturalmente elegante com uma pitada do clima despojado do Rio de Janeiro, o trabalho da estilista Mariana Kuenerz tem como proposta traduzir para as noivas o lifestyle carioca-chique. Seu atelier, aberto há sete anos, é localizado em Ipanema, no quadrilátero que respira moda. É lá que ela encontra, pessoalmente, as mulheres que buscam um vestido sofisticado, leve, exclusivo e com personalidade. A formação na Esmod, em Paris, e a experiência com Emanuel Ungaro, também na capital francesa, deram a ela o know-how técnico. Mariana soma a isso suas inspirações em arte, o estilo carioca e a personalidade de cada pessoa. A sua ligação com as noivas começou quando ela casou, em 2005, e desenhou o próprio vestido.

– Naquela época tinha muito vestido bolo-de-noiva e não era muito comuns os modelos mais leves – , conta.

Mariana descobriu então, meio sem querer, um nicho de mercado. Surgiram as primeiras clientes. Uma atriz casou com um de seus modelos. O boca-a-boca somado a isso fez com que Mariana deixasse a equipe de estilo da Ateen, onde trabalhou por seis anos, e abrisse o seu espaço. Como já tinha trabalhado para Emanuel Ungaro – de onde saem peças que vestem rainhas e princesas -, voltar-se para a moda sofisticada foi algo natural. Com experiência, criatividade e sensibilidade, Mariana procura achar a medida certa entre o romântico e o moderno.

– O mais importante é que vestido de noiva seja a realização de um sonho, ele tem de refletir a personalidade da noiva – pondera.

Deseja conhecer melhor o trabalho da estilista? Escreva para contato@marianakuenerz.com.br

Contatos:

Tel: (21) 21 32810405 | Site: www.marianakuenerz.com.brE-mail: contato@marianakuenerz.com.br