PROCURA FORNECEDOR?

Marielly ♥ Leonardo Mazulquim

Estou bem feliz em compartilhar com as leitoras o casamento da Marielly com o Leonardo, realizado ao ar livre, sob a copa de uma frondosa mangueira. Com jeitinho de casamento na Toscana, a cerimônia aconteceu no simpático Spazio Tramonti, em Indaiatuba (SP). Depois de quatro anos juntos, o casal começou a pensar em casar, mas não queria nada religioso nem festa à noite.

–  Não queríamos nos casar na igreja e tampouco nos imaginávamos festejar em uma mega balada à noite. É por isso que blogs como o Colher de Chá são tão importantes, pois mostram inspirações de diversos tipos de casamento. E, assim, Leonardo e eu nos apaixonamos pela idéia de um casamento diurno no campo. Depois de muita procura, encontramos um lugar perfeito em uma cidade vizinha e escolhemos um domingo, 01 de Setembro, como o dia que chamaríamos de nosso. Escolhemos o domingo porque era essa a atmosfera que queríamos: uma tarde entre amigos, com boa música, bebida gelada e comida que agradasse aos mais diversos paladares – conta Marielly.

Para isso, o casal foi super cuidadoso e se preocupou com cada detalhe. Para amenizar o calor dos convidados, foram distribuídos picolés, água aromatizada e leques logo antes da cerimônia, mesmo estando confortavelmente instalados sob a sombra de uma enorme mangueira, que acolheu a quase todos.

– O que eu mais gostei dos preparativos? A gente ter decidido tudo juntos, como casal. Fizemos muita coisa juntos, como uma família que já estava começando. Então fizemos as bandejas do banheiro com aromatizadores, caixinhas de toilette, personalizamos os leques, montamos as tags com os nomes dos doces, as plaquinhas da festa e até livros de pintura para as crianças.

O casal não queria cerimônia religiosa. Por isso, encontrou uma solução super pessoal: um amigo do casal conduziu palavras bonitas sobre a história do amor deles e em seguida Marielly e Leonardo fizeram o que eu particularmente acredito ser a verdeira cerimônia de casamento: a troca de votos. Depois, o fofo José Frederico, cachorrinho do casal, entrou em cena ao lado da daninha, trazendo as alianças.

M&L-242

– Foi tudo muito emocionante para os 180 convidados que estavam ali. Além disso, nosso cachorro entrou com as alianças, junto com a dama de honra. Cada detalhe estava ali porque tinha um significado importante na nossa vida e na vida das pessoas que escolhemos para viver conosco aquele momento – conta Marielly. Assim, neste clima de confraternização e união, cada pessoa querida encontrou uma forma de colaborar e se sentir participante. E a maquiagem foi feita pela própria noiva, já que Marielly entende tu-do de make e adora se maquiar.

As fotos foram feitas pelo casal Moyra e Tiago, que é super querido aqui do Colher. Vamos ver?

M&L-669

M&L-671

M&L-11

M&L-560

M&L-7

M&L-10

M&L-598

M&L-3

M&L-565

Marielly e Leonardo Mazulquim, casamento no campo por Moyra e Tiago Fotografia

M&L-81

M&L-83

M&L-261

M&L-358

M&L-307

M&L-328

M&L-344

M&L-398

M&L-384

M&L-390

M&L-365

M&L-516

M&L-558

M&L-542

M&L-550

M&L-21

M&L-22

tirinha1

M&L-67

tirinha2

M&L-65

M&L-859

M&L-861

M&L-761

M&L-921

M&L-594

M&L-582

Fornecedores casamentos reais

 Fotografia: Moyra e TiagoLocal: Spazio Tramonti (Indaiatuba/SP) |  Decoração: Paula Bordenalli | Cerimonial: Adriana Amstalden | Música: Coral KMS | Buffet: Rondello | Doces e Bem Casados: Leila Savioli | Sorvetes: Nestle | Vestido: Amiga da família Terno: Hugo Boss | Sandália: Luiza Barcellos|  Make: Noiva | Cabelo: Fernanda Naran | Vídeo: Ouro Filmes