PROCURA FORNECEDOR?

Mayla ♥ Fernando | Casamento amarelo

Seja um sonho recente ou cultivado desde a infância, o casamento tem aquele poder de transformar a realidade: são meses de preparativos, escolhas e detalhes para o que será o grande dia da vida do casal. E mesmo aqueles que nunca pensaram em subir ao altar acabam conquistados por esse clima mágico, como aconteceu com o Fernando. Ele foi, aos poucos, convencido por sua noiva, Mayla, de que o casamento, fotografado por Lidiane Gomes, era exatamente o que eles precisavam.

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-6

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

O futuro casal se conheceu semanas antes de uma prova no curso de Relações Internacionais. Como estava sem parte da matéria, Mayla chamou a atenção de Fernando rabiscando seu braço em plena aula, e o futuro noivo, mesmo sem entender, prometeu ajudá-la. Depois de muitas conversas no Facebook e algumas saídas, o casal começou a namorar. O pedido de casamento veio três anos depois, em um dos restaurantes mais amados da noiva: o Don Pascoal, em Vargem Grande (RJ).

O CASAMENTO AMARELO E BRANCO

Depois de chamar a cerimonialista Ieda Barbosa para ajudar a organizar as ideias, o casal elegeu o My Garden Bistrô como cenário para o grande dia – e os motivos foram muitos: além de ficar na Barra da Tijuca, onde a história de amor começou, o espaço disponibilizava um lindo jardim para cerimônias, o que conquistou a noiva de vez. Para deixar o lugar ainda mais alegre e descontraído, Mayla e Fernando decidiram que o miniwedding, só para os poucos e bons, teria um clima rústico e contaria com tons de amarelo, dourado e branco na decoração.

DIYS E VESTIDO DE NOIVA VINDO DA CHINA

Ao contrário da maioria das noivas, que procuram seus vestidos dos sonhos em ateliês ou lojas especializadas, Mayla radicalizou e comprou seu vestido na China – gente, imagine a aventura! Tudo que ela precisou fazer foi enviar suas medidas e, três meses depois, o modelo estava em sua casa. Precavida, a noiva pediu que o vestido fosse feito em um tamanho maior para, se necessário, ajustá-lo no Brasil. Enquanto isso, as famílias dos noivos colocavam a mão na massa e ajudavam na escolha de fornecedores e até mesmo nos projetinhos DIY, para dar um clima aconchegante ao casamento.

TROCANDO VOTOS EM UM JARDIM

O miniwedding da Mayla e do Fernando teve um clima mágico, e tanto o espaço do My Garden Bistrô quanto a decoração ajudaram nessa atmosfera: no altar, flores amarelas em garrafas suspensas por fitas, vários arranjos de chuva de prata e plaquinhas fofas encantaram os convidados. Depois de atravessar um tapete de pétalas de rosas amarelas, os noivos se encontraram no altar e realizaram uma cerimônia mais do que emocionante – com palmas merecidas para o cortejo fofo de daminhas e pajens. Já na recepção, os destaques ficaram por conta do topinho de bolo divertido, as estações de sucos e drinks e o quisque de tapioca, uma ótima dica para os casamentos mais moderninhos e naturais.

– O que me surpreendeu foi o cuidado do noivo comigo no casamento e durante os preparativos. O sonho nunca foi dele, mas ele sonhou comigo do início ao fim e coordenou até mesmo o meu carro, já que usamos o Uber até a Ilha dos Pescadores e, de lá, peguei um barco com meu pai. Ele é, sem dúvidas, o meu príncipe. – conta Mayla. Vamos ver os melhores momentos através dos cliques de Lidiane Gomes?

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-1

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-3

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-6

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-8

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-12

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-13

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-14

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-18

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-17

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-19

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-21

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-22

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-23

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-24

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-25

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-26

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-27

 

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-31

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-32

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-33

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-34

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-38

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-39

casamentoamareloebranco-colherdecha-noivas-40

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa, decoração e buffet: My Garden Bistrô | Fotografia: Lidiane Gomes | Cerimonial: Ieda Barbosa | Beleza da noiva: Nani Gama | Bolo: Meu Vício dede o início | Topo do bolo: Mila Artesanatos | Doces: GC Chocolates e Feitos com Amor | Chinelos de palha: ArteValle