PROCURA FORNECEDOR?

Memoir celebra três anos filmando casamentos

Noivas e noivos, vocês se lembram que fizemos, no final do ano passado, um lançamento super bacana da Memoir Filmes para casamento, que oferece um serviço para os noivos assistirem ao filme, pela primeira vez, junto com sua família e amigos próximos, dentro de uma sala de cinema? Então, este mês, esta empresa super antenada, que tem à frente dois irmãos, o cineasta Glauco e o designer Gil, completa três anos desde sua criação! Para comemorar a data, eles fizeram o vídeo “Portraits da Memoir“, em homenagem aos casais que já tiveram seus casamentos registrados por suas lentes. No vídeo, vemos uma linda sequência dos registros que giram em torno dos noivos, sempre sentados e rodeados por familiares e amigos.
Memoir

 A idéia de fazer um retrato filmado dos noivos com os padrinhos e familiares surgiu depois de pensarem muito sobre o papel do filme na memória do casamento.
– Percebemos que a imagem em movimento evoca a lembrança de momentos e pessoas com muita força. A partir daí nos apropriamos do retrato posado tradicional da fotografia de família, e começamos a filmá-lo, fazendo dele a nossa assinatura. Acreditamos que todo mundo vai se identificar com esses retratos. O amor presente nas imagens é realmente contagiante! – contextualiza Glauco, que ressalta:
– Tudo isso valorizando os noivos, suas famílias e amigos, que são o motivo de todo casamento acontecer! Não utilizamos fórmulas nem repetimos roteiro: cada filme é único – garante.
Nesses três anos, a Memoir se consolidou no mercado como uma produtora inovadora, com filmes feitos sob medida para cada casal, com a meta de recriar com as imagens, sons, músicas e edição todos aqueles momentos e climas que acontecem no grande dia do casal. Dessa maneira, cada filme tem seu próprio processo de criação.