PROCURA FORNECEDOR?

Miniwedding em restaurante | Veridiana

Um charmosíssimo miniwedding, realizado de manhã, no restaurante Veridiana, em São Paulo, inspirou a decoradora Michele Navega a fazer um casamento bem vivo: muitas flores e muita cor, como era desejo dos noivos. As flores, aliás, roubaram a cena! Amei ver a forma como as suculentas foram usadas, junto com orquídeas e outras belas flores tropicais. Os arranjos ficaram extremamente ricos e transmitiam de fato muita energia.

bouquet da noiva com suculentas

– A noiva não conseguia se imaginar casando com uma festa rosa ou “duas cores” apenas. Na visita ao Veridiana, chegamos à conclusão de que ficaria ótimo se trabalhássemos com uma decoração nas cores azul e verde celadon com flores em vermelho, laranja e vinho. Como o espaço tem bastante vegetação, mobiliário escuro e cores fortes nas paredes, achamos que tons mais fechados funcionariam melhor – conta Michele .

A ideia era dar um ar de festa ao ar-livre, uma coisa mais despojada, com menos cara de restaurante. Como um dos desejos dos noivos era ter muitas flores, a noiva fez questão de achar um jeito de reaproveitá-las. Por isso, o casal e Michele procuraram o projeto Flor Gentil, que recolhe os arranjos de flores de casamentos e doa para os idosos que residem em asilos. Este projeto é mesmo tão bonito que merece até um post a parte!

Outro detalhe super bonitinho foi a referência à infância, feita com uma par de porta-retratos bem pequenos, com a fotinho de cada um de quando era pequeno, de cada lado do bolo – um belo naked cake. O registro deste casamento chique e ao mesmo tempo despretensioso foi todo feito pelas lentes da fotógrafa Flávia Valsani. Vamos ver?

Um casamento em formato mini wedding realizado no restaurante Veridiana, em São Paulo

bouquet com a noiva

Flores como suculentas e orquídeas na mesa de doces deste casamento em restaurante

Mesa de doces com suculentas e astromélias no casamento

Detalhes da mesa de doces deste casamento

mesa dos convidados

gaiolinhas fizeram parte da decoração deste casamento

Mesa de convidados bem colorida com flores vermelhas e amarelas

A noiva fez questão de taças bico de papagaio

Fornecedores casamentos reaisLocação, buffet e mobiliário: Restaurante Veridiana | Decoração: Michele Navega | Fotografia: Flávia Valsani | Florista: Josi Campos | Peças de decoração: Ideia Unica |Santa Festa | Ritz Festas