PROCURA FORNECEDOR?

Mobília de casamento

Escolher os móveis para um casamento é tarefa importantíssima. Uma boa mobília imprime a personalidade dos noivos e dá conforto aos convidados. Embora, existam algumas tendências para 2016, Danielle Thomaz, diretora executiva da Lona Cristal reforça que os noivos não devem ficar presos a modismos e seguirem seu estilo. Danielle explica que a empresa deve ser contratada no mínimo seis meses antes e o casal precisa pesquisar a reputação, atendimento, variedade e acabamento das peças, sem esquecer os fornecedores da empresa.

Escolhendo a mobília do seu casamento

Após definir o estilo da cerimônia, o casal define a mobília junto com o cerimonialista. Confira dicas para escolher os móveis de acordo com o estilo:

  • Clássico: madeiras como cerejeira, mogno, nogueira e palissandro dão o tom de uma cerimônia clássica;
  • Romântico: móveis brancos com detalhes um pouco mais modernos com detalhes suaves como o rosa;
  • Rústico: para casamentos no campo ou na praia invista em móveis de madeira ou rattan (fibra sintética). Itens com detalhes em bambu e palha também caem bem;
  • Modernos: móveis escuros e cadeiras e outros itens em acrílico;
  • Vintage: a mobília para casamentos vintage pedem móveis brancos no estilo provençal.

Home wedding

A mobília para casamentos em casa segue uma regra: analisar cuidadosamente os móveis que já estão na casa, e com a ajuda do cerimonialista definir o que precisará ser alugado. Vale lembrar que a mobília do local e a alugada para a cerimônia precisam combinar.

Com nossas dicas, temos certeza que a escolha da mobília para o seu casamento será bem mais fácil. Não deixe de comentar e falar sobre os móveis da sua cerimônia!

2

3

4

5

6