PROCURA FORNECEDOR?

{música} Two Pickle's, rock e folk cantado a dois, para casar

Eles estão noivos e se conheceram na faculdade de música. Ela, Melissa Dias, é flautista ( e super cantora de voz macia). Ele, Lucas Moral, guitarrista. Os dois não demoraram a perceber que juntos a química entre eles poderia dar samba. Ou melhor: rock, folk, baladinhas e o que mais o público pedir. Assim, lançam agora o grupo musical Two Pickle’s, com uma proposta mais do que charmosa: tocar em casamentos moderninhos, daqueles em que os noivos querem uma trilha tão inusitada para a cerimônia quanto juntar  Los Hermanos, City and Colors e Johnny Cash em um mesmo altar, sem precisar mudar os músicos. Audacioso e delicioso, o som deste casal me encantou.

Leitora querida do blog, Melissa Dias vira e mexe me manda recadinhos no face. Ao saber do nascimento do grupo dela, fiz questão de compartilhar. Afinal, não é sempre que a gente encontra um casal fofo e novinho fazendo da relação de amor uma experiencia de criatividade e fruição como estes dois talentos estão fazendo.

“A gente começou a pensar em montar um grupo porque fomos convidados por amigos para tocar no casamento deles e eles escolheram um repertório que mais ninguem tocaria. Esse foi mais um bom motivo para montar o grupo, juntando a nossa vontade de tocar coisas que gostamos e a falta desse tipo de repertório no mercado”, conta Melissa.

Você procura um grupo bacana para o seu casamento, diferente do tradicional, com uma voz super suave e afinada? Dá uma olhada na fanpage deles aqui e aperte o play abaixo.  Vale ouvir a versão deles para “Something in the water”, com voz, violão e alguns assobios. Fora que o vídeo está super charmoso, com luzinhas no jardim, ao ar livre (bem do jeito que o colher de chá ama)!