PROCURA FORNECEDOR?

Naná ♥ Scrip | Casamento na praia

Como todo mundo sabe, o Colher de Chá Noivas é o blog dos casamentos criativos, então nada mais justo do que mostrar cerimônias e festas pensadas de um jeito bem diferente e que refletem o estilo dos noivos. Mais do que isso, a história de amor de hoje, protagonizada pela Naná e pelo Scrip, teve outro elemento criativo: o pedido de casamento, que aconteceu em um passeio de stand up paddle! E na hora da cerimônia, a noiva inovou e na hora dos votos em vez de falar, ela cantou! Sim, ela cantou a melodia da famosa “Pra sonhar” do Marcelo Jeneci com uma letra feita para o noivo. A gente pode ver e ouvir tudo na bonita e cuidadosa edição do vídeo do casamento feito pela equipe de filmagem Memoir

COMO TUDO COMEÇOU

Naná e Scrip se conheceram através de um casal de amigos em comum durante uma festa. Como a futura noiva não estava com o nome na lista, ela entrou como se fosse a acompanhante de Scrip – que, muito esperto, tratou de puxar Naná para uma conversa. Parecia até um sinal do que iria acontecer, não é mesmo? O primeiro beijo rolou na mesma noite, e o pedido de casamento veio algum tempo depois.

– Estávamos viajando em Alter do Chão, em Santarém (PA), e praticando stand up paddle em uma praia linda. No momento que estávamos atravessando o rio, ele me pediu em casamento! Foi emocionante. – relembra a noiva.

CASANDO COM OS PÉS NA AREIA

Amantes de uma boa praia, não existia lugar melhor para o casamento de Naná e Scrip do que na beira do mar, com a brisa soprando, os pés na areia e um lindo pôr do sol na hora dos votos. E para garantir tudo isso em um lugar só, os noivos escolheram a Pousada Praia da Tartaruga como cenário para o grande dia. Já o vestido dos sonhos de Naná ficou a cargo da estilista Carol Hungria:

– Pesquisei vários modelos na internet para ver qual gostava mais. Aí, quando me apaixonei por um estilo, procurei a Carol Hungria, que logo desenhou no papel o que estava na minha cabeça. Incrível, e o vestido ficou maravilhoso. – garante a noiva. E como o look pedia uma maquiagem bem clean e praiana, Naná escolheu o Studio Euler de Castro, famoso por assinar a beleza de noivas que se casam na praia, para deixá-la ainda mais bonita.

O GRANDE DIA EM BÚZIOS

Depois de muitas horas planejando os mínimos detalhes e algumas festas pré-wedding, enfim havia chegado o casamento de Naná e Scrip. Com a linda Praia da Tartaruga abençoando a nova etapa da vida do casal, os noivos trocaram votos e se emocionaram na cerimônia, com decoração bem intimista. A noiva estava linda com uma tiara de chuva de prata, que também adornavam a trança atrás da cabeça. Já o noivo honrou o dress code e fez uma combinação bem diurna, com traje em cores bem clarinhas.

Na hora da festa, os convidados se deliciaram com os pratos do Captain’s Buffet e relembravam o pedido de casamento com o topo de bolo retratando os noivos em uma prancha de stand up paddle! Tem como se encantar mais? Para fechar com chave de ouro, uma queima de fotos à beira mar. Vamos ver as fotos lindas do Gustavo Otero e o vídeo emocionante da Memoir?

NeS 1

NeS 2

NeS 3

NeS 4

NeS 5

NeS 6

NeS 7

NeS 8

NeS 9

NeS 10

NeS 11

NeS 12

NeS 13

NeS 16

NeS 27

NeS 17

NeS 18

 

 

 

NeS 22

 

NeS 24

NeS 25

Fornecedores-casamentos-reaisLocal da cerimônia e da festa: Pousada Praia da Tartaruga | Filmagem: Memoir | Vestido da noiva: Carol Hungria | Beleza da Noiva: Studio Euler de Castro | Buffet: Captain’s Buffet | Fotografia: Gustavo Otero | Cerimonial: Cerimonial Triuno | DJ: Gabriel Cesar | Atração musical: MC Andinho