PROCURA FORNECEDOR?

Natália ♥ Eduardo | Luau no destination wedding

Além de ser uma forma de celebrar o amor em um lugar especial para os noivos, um destination wedding também é uma ótima oportunidade de oferecer um cuidado a mais para as famílias e convidados do casamento. Se o casal fechou um final de semana especialmente para o grande dia, que tal festejar de outras formas antes de subir ao altar? A Natália e o Eduardo, cujo destination wedding na praia foi um sucesso aqui no blog, fez um luau no dia anterior ao casamento para animar os convidados.

luau-em-destination-wedding-weddinglab-10

A HISTÓRIA DO CASAL

Foi a paixão pelas viagens que uniu os destinos de Natália e Eduardo. Em uma viagem à Punta Cana, o futuro casal se reencontrou e, quando se deram conta, o amor também havia chegado. Eduardo precisou de apenas oito dias para pedir sua amada em namoro e menos de um ano para colocar um anel de noivado em seu dedo durante uma degustação de cervejas artesanais – que, claro, estariam presente em grande estilo no casamento.

UM LUAU NO DESTINATION WEDDING

Como a noiva é de São Paulo e o noivo do Sul do país, o casal decidiu celebrar no meio do caminho: na linda Pousada Guest House, em Balneário Camboriú (SC). Seriam, ao todo, três dias de muitas comemorações em um destination wedding na praia que prometia ser mais do que especial e, para tal, a noiva não poupou esforços para mimar seus 150 convidados. Natália usou toda a sua experiência com destination weddings à frente da Due B Wedding Concierge para criar uma experiência memorável para todos, a começar por um lual super aconchegante à beira mar com tema tropical e muita descontração. Na decoração, assinada por Ninha Flor, uma paleta de cores vibrante e bem alegre em tons de laranja, marsala, branco e azul deu vida ao imenso jardim da pousada, em uma união de móveis rústicos de madeira com diversas estampas coloridas e flores tropicais. Para tornar o ambiente ainda mais aconchegante, a noiva elaborou alguns pequenos lounges com poltronas e mesas e tendas confortáveis para relaxar; já os convidados que preferiam um contato a mais com a natureza poderiam se sentar nos espaços estilo piquenique, com toalhas e almofadas na grama. Destaque para as luzinhas em gambiarra, que deram um toque mágico quando a noite chegou, e para o letreiro “Love Is Sweet“, que já denunciava como seriam as lembrancinhas do luau: um vidrinho de mel com estampa de abelha! Tem como ser mais fofo? Vamos ver os detalhes nos cliques de Anna Quast e Ricky Arruda:

luau-em-destination-wedding-weddinglab-1

luau-em-destination-wedding-weddinglab-3

luau-em-destination-wedding-weddinglab-4

luau-em-destination-wedding-weddinglab-5

luau-em-destination-wedding-weddinglab-6

luau-em-destination-wedding-weddinglab-7

luau-em-destination-wedding-weddinglab-8

luau-em-destination-wedding-weddinglab-10

luau-em-destination-wedding-weddinglab-11

luau-em-destination-wedding-weddinglab-14

luau-em-destination-wedding-weddinglab-15

luau-em-destination-wedding-weddinglab-16

luau-em-destination-wedding-weddinglab-17

Veja mais cliques deste lindo luau em destination wedding na nossa fotogaleria abaixo:

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Pousada Guest House | Cerimonial: Ana Julia Figueiredo | Decoração, flores e buquê: Ninha Flor | Fotografia: Anna Quast e Ricky Arruda | Filmagem: Camboriú Vídeo | Celebrante: pai da noiva | Convites: Phatt Design | Vestido da noiva: Lourdinha Noyama | Beleza da noiva: Jr. Mendes | Bolo: Djalmma Reinalldo | Buffet: Soul Cozinha de Festa | DJ: Diego Beltran | Coral: Del Chiaro Coral e Orquestra