PROCURA FORNECEDOR?

Natálie & Felipe | Casamento no sítio

O casamento de hoje é bastante especial! A noiva Natália me mandou várias mensagens durante a fase de preparativos para trocar ideias sobre o seu grande dia e hoje vamos compartilhar o resultado tão bonito. É muito bacana perceber esta troca de conhecimento e experiência que o blog propicia e ouvir dos noivos que o Colher foi uma fonte de inspiração é sempre muito gratificante! Para coroar, a querida fotógrafa de casamentos Jann La Pointe assina as belas imagens.

Pois bem, a história da Natália e do Felipe começa de um jeito bastante inusitado: no trote da Natália ao entrar na Faculdade de Odontologia. Felipe era veterano dela e, quando teve de decidir qual calouro ele “apadrinharia” nos primeiros períodos, escolheu Natalia.  O namoro começou meses depois. Agora, seis anos, eles fizeram seu casamento no sítio Meio do Mato (RJ).

– Para falar a verdade, o Felipe não foi muito romântico no dia do pedido de noivado, mas acho que nós somos assim mesmo. Estávamos em um bar com amigos quando ele tirou a aliança da mochila! Exatamente um ano antes do casamento, fizemos um chá de casa nova que foi incrível e aí, durante esse ano, fomos fazendo um “test drive”, algo que eu recomendo para todos os casais – diverte-se a noiva.

Natália garante que muitas de suas escolhas, como a fotógrafa Jann La Pointe e o belo vestido Martu (publicado aqui no nosso editorial Jane Austen) foram como um amor à primeira vista em posts no Colher. A paleta de cores, com verde menta, dourado e rosa, foi uma ideia também tirada daqui do blog, além da paixão pelo estilo vintage e os projetinhos DIY, que não poderiam faltar em seu grande dia.

– Sempre adorei projetos DIY, mas confesso que não sou muito prendada e tinha pouco tempo disponível. Mas não abri mão de certas coisas, como os potinhos de mel como lembrancinha. Adoramos mel, tem simbolismo, era rústico e ficaria lindo na decoração explica Natália.

Além de contar com a ajuda de sua mãe, que esteve ao seu lado o tempo todo, Natália também tinha a cerimonialista Rosi Medeiros, do Sítio Meio do Mato, e a maquiadora e cabeleireira Ana Tild, como grandes confidentes, uma ajuda importante para amenizar a ansiedade.

Estação de bolos, com direito a suculentas na decoração de um deles, topo de bolo de passarinhos de feltro, suqueira com agua frutada + canudinhos listrados (amo), caderno de assinaturas (também de passarinhos), um bouquet bem contemporâneo (assimétrico, colorido e com folhas de eucalipto). Tudo muito lindo nas lindas fotos que a Jann La Pointe fez, vamos ver?

Natalia e Felipe 5

painel alianças jann

natalia_e_felipe_sitio_0036

painel bouquet

natalia_e_felipe_sitio_0092

Natalia e Felipe 7

natalia_e_felipe_sitio_0007

painel sapatos da noiva jann

natalia_e_felipe_sitio_0174

painel perfil jann

Natalia e Felipe 11

painel costas jann

natalia_e_felipe_sitio_0224

Natalia e Felipe 12

natalia_e_felipe_sitio_0324

painel cadeiras

Natalia e Felipe 18

Natalia e Felipe 19

Natalia e Felipe 20

Natalia e Felipe 22

Natalia e Felipe 23

Natalia e Felipe 24

Natalia e Felipe 26

Natalia e Felipe 28

Natalia e Felipe 29

Natalia e Felipe 31

Natalia e Felipe 32

Natalia e Felipe 33

painel bolos

Natalia e Felipe 34

natalia_e_felipe_sitio_0346

Natalia e Felipe 38

Natalia e Felipe 39

natalia_e_felipe_sitio_0421

Natalia e Felipe 40

Natalia e Felipe 44

Natalia e Felipe 49

Natalia e Felipe 50

Natalia e Felipe 52

natalia_e_felipe_sitio_0981

natalia_e_felipe_sitio_0979

Pajem Natalia

Natalia e Felipe 54

Natalia e Felipe 56

Natalia e Felipe 57

Natalia e Felipe 60

Fornecedores-casamentos-reaisLocal da cerimônia e da festa: Sítio Meio do Mato | Fotografia: Jann La Pointe com fotógrafos convidados Malu Vieira e Saulo Stéfano D’Acri | Grinalda: D. Cantidio | Vestido: Martu | Bouquet, lapelas e guirlandas: Ana Hoffmann | Terno do noivo: Brooksfield | Brigadeiros: Joaquinas Brigadeiros | Doces: Sônia | Bem-casados: Elvira Bona | Brownies: Brownie do Luiz | Cerimonial: Rosi Medeiros | Beleza: Ana Tild | Topo do bolo: Bunica Chica | Convites, etiquetas e displays de mesa: Papel a La Carte | Filmagem: Bowman Filmes |