PROCURA FORNECEDOR?

Nathalia ♥ Pedro | Casamento laranja e rosa

Dizem que as mulheres amadurecem mais rápido que os homens. Não sei sei isso é totalmente verdade, mas percebo que muitas vezes os homens parecem um pouco mais ressabiados, talvez precisem de um pouco mais de tempo para finalmente enxergar algo que o coração já sente, né? Assim aconteceu no começo do namoro da Nathalia com o Pedro. Apesar de gostar muito da Nathalia, ele ainda não se sentia seguro. Mas Nathalia aguardou. E a espera valeu a pena. Começaram namorar, foram morar juntos e o processo de preparativos do casamento começou de forma tão natural que nem precisou de pedido de casamento.

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-6

Até que, um dia, com o checklist dos preparativos já bem adiantado, Pedro a surpreendeu: a levou para viajar, e no quarto do hotel, se ajoelhou e vivenciou o ritual de pedir a mão dela em casamento. E esta tradição é uma linguagem universal. Quem vivencia, sabe. Impossível não se emocionar, né? E o casamento, super bonito, celebrou esta felicidade. Casar é um rito de passagem, transforma de fato. Exige coragem. Sorte de quem se permite viver esta experiência intensa. O Pedro e a Nathalia mergulharam nesta aventura e o resultado desta festa a gente compartilha aqui, pelas lentes da querida Jann La Pointe.

–  O que mais mexeu comigo no dia do casamento foi ver a felicidade do Pedro naquele dia. Como ele se soltou, como eu via o sorriso estampado no rosto dele o tempo todo e como eu via a certeza de que ele estava aproveitando demais aquilo tudo. Fez valer a pena cada minuto e cada detalhe de preparativos – celebra a recém-casada.

PALETA LARANJA E ROSA

O estilo da festa acompanhou as preferências da noiva, que contou com a sua mãe para decidir os detalhes. Na paleta de cores, rosa e laranja – esta a cor preferida da noiva. A paleta se refletiu nos vestidos das madrinhas e na gravata e suspensório dos padrinhos.

– E não só isso, contratamos e batizamos um dos drinks (Aperol Spritz) de “drink da noiva”, porque era laranja! Fez muito sucesso! – diverte-se Nathalia.

IDEIAS CRIATIVAS 

Nathália não queria o convite feito em papel, então a designer Marina Curak, da Coração de Papel, criou uma plaquinha de MDF, com uma “faixa” de design vazado. Ficou bem bacana! E uma coisa bem interessante: Nathália não queria receber chuva de arroz dos convidados que chegam por último, aqueles que ficam nos últimos bancos e mais próximos à porta. Ela queria receber as bençãos dos padrinhos.

– Fizemos um corredor com todas as madrinhas na saída da cerimônia, todas com balões laranjas e papel picado dentro e elas iam estourando à medida que passávamos – conta.

O VESTIDO 

É incrível quando estilista e noiva demonstram tanta sintonia. Enquanto estava esperando a Mariana Kuenerz chegar para uma primeira conversa, Nathalia ficou vendo a coleção pret-a-porter da estilista. E ali mesmo ela já encontrou o vestido que sonhava! Quando Mariana chegou, Nathalia mostrou suas referências para a estilista e ela pediu para Nathalia olhar um dos vestidos: o mesmo que Nathalia tinha pensado!

– Vesti e coube certinho! Era para ser! Fizemos só alguns ajustes, para ter todos os detalhes que eu queria. Todo mundo elogiou muito depois! Recebi mensagens e mensagens dos convidados, dos amigos e de pessoas que nem estavam lá e algumas que nem foram convidadas, elogiando muito o vestido! Acertei! – comemora!

Vamos ver tudo pelas lentes que tanto adoro da querida Jann La Pointe?

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-1

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-2

 

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-4

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-5

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-6

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-7

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-8

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-9

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-10

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-11

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-12

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-13

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-14

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-15

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-16

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-17

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-18

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-19

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-20

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-21

Drink da Noiva: laranja em homenagem à Nathalia

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-22

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-23

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-24

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-28

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-27

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-30

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-31

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-32

Casamento-laranja-e-rosa-colher-de-cha-noivas-33

Fornecedores-casamentos-reais

Fotografia: Jann La Pointe | Local da cerimônia e da festa: Solar Real | Convites: Coração de Papel | Vestido e véu: Mariana Kuenerz | Bolo: Ana Salinas | Doces: Fabiana D’Angelo, Louzieh Doces, Barriga de Freira  e Denise do Rego Macedo | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Bebidas: Porto di Vino | Bar: Help!Bar Rio | Cerimonial e decoração: Guilherme Campos Cerimonial | Papelaria: Papel com Bossa | Beleza da noiva e grinalda: Esmell | Sapatos da noiva: Durval Calçados | Bem-casados: Elvira Bona | Buffet: Crica Camargo | Filmagem: Set Digital | Som, iluminação e DJ: Bossa Carioca | Carro: Conduzindo Noivas