PROCURA FORNECEDOR?

Nina ♥ Felipe | Home wedding rústico

O amor pode trazer muitas coisas: uma vida tranquila, uma casa aconchegante, uma família linda e também um novo rumo profissional. A Nina e o Felipe, nosso casal de hoje, construíram um relacionamento e uma empresa juntos, a Amapá Flowershop, que encanta a todos com seus arranjos e criações.

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

A conexão entre o casal começou já na infância, quando os dois visitavam o mesmo clube e tinham alguns amigos em comum. Anos depois, Nina e Felipe se reencontraram na casa de um deles e, já que os dois estavam solteiros, rolou aquela química tão especial. Depois de uma semana veio o primeiro beijo e o pedido de namoro, e essa união gerou mais frutos do que o casal imaginava:

– As coisas fluíram muito naturalmente, nossa vida juntos foi sendo construída desde esse primeiro momento. Nós seguimos novos caminhos: hoje eu sou florista, ele marceneiro, e juntos temos a Amapá Flowershop, que transmite um pouco desse amor que temos pelo handmade, pela madeira e pela natureza. – garante Nina.

nina8

HOMEWEDDING RÚSTICO

Muito criativos e com o desejo de fazer do casamento uma grande celebração de amor entre eles e suas famílias, os noivos convidaram os pais, amigos, padrinhos e madrinhas para organizarem todo o casamento junto com eles – desde a iluminação até a cobertura no jardim. E a quantidade de gente ajudando era tanta que o miniwedding, ideia inicial do casal, se transformou em uma grande festa.

– Foi muito cansativo, mas também foram os dias mais gratificantes que tivemos com todo mundo participando e montando uma festa linda com a gente. – relembra a noiva.

DECORAÇÃO CHEIA DE INSPIRAÇÃO

Foi na casa dos pais de Felipe que o casal organizou um lindo home wedding em estilo rústico. A paleta de cores, toda em branco, dourado e verde, ressaltou a beleza natural do espaço, que ganhou um toque vintage com letterings e objetos de decoração espalhados pela mesa de doces e ambientes. Já os pontos de luz em gambiarra na casa ajudaram a criar o clima mágico que o dia pedia. Para coroar o dia, a noiva elegeu um modelo estilo hippie chic da estilista Emannuelle Junqueira bem soltinho, que combinou muito bem com uma tiara de flores brancas.

AMIGOS AJUDANDO A CELEBRAR O AMOR

Sabe aqueles casamentos que parecem um sonho de tão bonitos? Então, o casamento da Nina e do Felipe foi exatamente assim, e com direito a um toque a mais de amor e confraternização com seus amigos – começando desde cedo. O amor dos noivos foi abençoado por um amigo em comum, que surpreendeu ao emocionar a todos com uma cerimônia sincera, daquelas que só quem conhece o sentimento que existe entre o casal pode expressar. Além disso, os noivos plantaram uma árvore, simbolizando o amor que se fortalecia naquele momento, e ouviram vários discursos amorosos de convidados. Vamos ver os melhores momentos desse casamento nos cliques de Gleeson Paulino?

nina17

nina16

nina13

nina8

nina4

nina6

nina11

nina15

nina14

nina9

nina5

nina1

nina7

nina12

nina2

nina3

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Casa dos pais do noivo | Decoração e flores: Amapá Flowershop | Vestido da noiva: Emannuelle Junqueira | Fotografia: Gleeson Paulino | Buffet: Luiza Zaidan | Doces: La Vie en Douce | Lettering: Serifa | DJs: Gui Jesus, Marcos Levy e Tmass