PROCURA FORNECEDOR?

Noite de Nupcias | La Suíte

yes you can travel blog de viagem coluna no colher de chá noivas

A cada 15 dias eu sempre escrevo por aqui sobre destinos interessantes para as viagens de lua de mel, mas há pouco tempo eu passei por uma experiência incrível e única aqui mesmo no Rio de Janeiro e gostaria de compartilhá-la com vocês.

Em maio fiz 5 anos de casada. Sim, aquela foto que aparece sempre no fim dos meus posts já tem 5 anos, o tempo passa muito rápido! E nada mais justo do que comemorar com estilo e por isso, fiz uma surpresa e levei o marido para passar uma noite no hotel La Suite, no Joá.

O La Suite é um hotel boutique, conceito criado para designar hotéis com poucos quartos, atendimento personalizado e diferenciado. O hotel é super escondido, fica dentro de um condomínio residencial no Joá e rolou até uma duvida se de fato o hotel era bom, mas logo que chegamos em frente e fomos recebidos por um dos atendentes, não houve duvidas que seria uma noite especial.

Foto-1

Fomos apresentados a todos os funcionários que estavam presentes e inclusive a 2 hospedes gringos, tudo para fazer você se sentir em casa e logo depois fomos para nosso quarto. Isso também tem um diferencial, cada quarto tem uma cor diferente, o que faz com que a decoração e o estilo também sejam diferentes, a única coisa que todos tem em comum e a vista para o mar. O nosso era o quarto amarelo, super estiloso e com produtinhos Granado no banheiro, amei!  Um pouco depois que chegamos, fomos jantar no andar superior. Isso é uma coisa legal, porque em tempos de lei seca, ir para um hotel onde precisa-se de carro para se locomover (como é o caso desse), o melhor a se fazer é jantar la mesmo e acabamos dando sorte porque além da linda vista, a comida estava bem gostosa. Eles tem um esquema de menu confiance, com entrada, prato principal e sobremesa (e vinho) por um preço bem justo e valeu super a pena!

Foto-2

No dia seguinte, um sol lindo de outono nos acordou cedo e demos de cara com a vista abaixo:

Depois de muita preguiça para levantar, fomos tomar café da manha, e apesar de ter demorado um pouquinho para sermos servido, quando o café chegou foi tudo ótimo e gostoso!

Foto-3

Fomos depois aproveitar o dia de sol na piscina de borda inifinita super linda e ficamos por lá até um pouco antes de ir embora, quando tomamos um banho e partirmos para um almo-janta para finalizar as comemorações.

Foto-4B

Eu fui comemorar aniversário de casamento, mas lá seria um excelente destino de noite de núpcias para recém casados, para o inicio da lua de mel ser inesquecível!

 

Alessandra Salgado Yes You Can Travel

 Se você ama viajar, visite o blog do casalYes You Can Travel