PROCURA FORNECEDOR?

Como aquecer os convidados neste inverno

Hoje tem post meu no Zankyou! Segue um trechinho para vocês ficarem – literalmente – com água na boca:

Ele chegou! Já pensou em se casar no inverno? Uma estação super charmosa que nos convida a “aquecer” os convidados com um menu elaborado especialmente para a temporada.

Caldinho de camarão. Foto: Rappanui gastronomia.

Caldinhos, pratos volantes e docinhos servidos bem quentes  são uma forma gostosa de manter as pessoas queridas envolvidas no calor da festa, mesmo quando o termômetro sinaliza o friozinho. Como escolher o cardápio de um casamento no inverno? Nossa guestblogger, Manoela Cesar, conversou com alguns chefs especializados em casamento para indicar um menu especial para a estação.

Conssumê de cenoura com gengibre. Foto: Rappanui Gastronomia.

A chef Margareth Rocha, diretora do Buffet Rappanui Gastronomia,  destaca duas entradinhas que são queridinhas dos noivos: o Caldinho de Camarão e o Consomé de Cenoura com Gengibre (fotos). Outros destaques, sugeridos pelo chef Marco Antônio Shark, doMüller Buffet, são Vol au vent, como os de alho poró com queijo ementhal e bacalhau, e as Bruschettas. “A tradicional de tomate é acerto garantido”, recomenda. chef de pâtisserieWalter Cley, que trabalhou no Restaurante Aprazível e se especializou nos doces ao atuar ao lado de François PayardLEIA o post inteiro AQUI