PROCURA FORNECEDOR?

O casamento épico de Priyanka Chopra e Nick Jonas

Que casamento épico! O casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas no fim de semana deu o que falar: foram mais de três dias de celebração na Índia com a verdadeira mistura de bollywood com hollywood. Só o vestido da noiva, exclusivo de Ralph Lauren – demorou mais de 1800 horas para ser costurado a mão. . . Nós amamos o véu: com mais de 22 metros, ele foi um marco na história da moda de casamento. Priyanka ainda usou um vestido vermelho tradicional e um multicolorido incrível.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Manoela Cesar (@blogcolherdechanoivas) em

 

Eles casaram oficial em novembro no civil, mas fizeram um destination wedding na Índia com a cara do casal: toda a tradição dos casamentos indianos (foram mais de 3 dias de casamento!) em Jodhpur, no incrível Palácio Taj Umaid Bhawan da família real local. E a mistura de Estados Unidos com Índia deu muito certo: no casamento que custou mais de 500 mil dólares, a festa começou um o Sangeet: os noivos fizeram uma competição épica com um incrível musical incluindo os irmãos famosos do noivo – os Jonas Brothers – e Sophie Turner, uma das madrinhas do casamento.

No segundo dia, foi a hora do Mehndi – ritual com as madrinhas de honra fazendo tatuagens de henna simbólicas para a cultura hindu. As fotos da noiva com o vestido multicolorido são muito lindas: dá pra ver a beleza e a radiância da noiva com as madrinhas e com o noivo nas tradicionais voltas e cerimônia simbólica da henna, não é? O evento tem as madrinhas e mulheres da família dançando e vestindo cores vibrantes, como o rosa e o amarelo.

Sábado de manhã foi o casamento ocidental: Priyanka foi uma das felizardas a usar um vestido exclusivo de Ralph Lauren (foi ele que apresentou o casal no MET Gala 2017!). Ele só tinha desenhado três vestidos de casamento em toda sua carreira. E quando ela caminhou até o altar, que véu que apresentou: foram 22 metros (!) de véu, precisando da ajuda de pelo menos 6 cerimonialistas para levar a noiva até o altar.

Ela entrou com sua mãe, e dava para a ver a felicidade estampada no rosto de Priyanka quando entrou. O vestido de Priyanka demorou 1826 horas para ser feito e tinha detalhes muito fofos: o vestido tinha o nome completo do noivo, a data do casamento e o nome dos pais dele. No smoking de Nick Jonas, assinado também pelo estilista, tinha um pedaço de renda escrito “My Jaan” – que em urdu traduz como “Minha Vida” – Fofura pura, né? As alianças trocadas eram da Chopard e os sapatos dos dois eram Christian Louboutin. Detalhe: quem celebrou o casamento foi o pai de Nick, que é Reverendo.

E chegou a hora do casamento hindu: primeiro, uma guirlanda de flores foi trocada. Depois, a noiva e o noivo trocaram seus votos embaixo de um arco de flores tradicional chamado Mandap, em volta de uma fogueira sagrada. Tradicionalmente, a noiva usa vermelho e Priyanka não poderia ter escolhido um look mais lindo: ela usou um look customizado de Sabyasachi, um designer indiano conhecido pelos melhores sahris e vestidos de noiva indiano. Era uma riqueza pura de detalhes: tinha cristais vermelhos e teve que ser feito por 110 costureiros de Calcutá com 3720 horas de execução.

-“Eu sempre soube que queria uma tradicional silhueta indiana para meu casamento, mas o Sabya adicionou bordado francês e um véu com inspiração ocidental – mistura perfeita de quem eu sou” – conta a ex Miss India, que vive nos Estados Unidos faz muito anos. As joias contaram com pérolas, diamantes brutos e esmeraldas, todos assinados pela joalheira Chopard.

E você acha que acabou? É claro que não! Teve ainda o momento da recepção – nesta terça de noite, com uma festa em Delhi exclusiva, a noiva usou um traje tradicional na cor creme exclusivo com um chale e Nick Jonas usou um terno azul marinho. Confira também a madrinha Sophie Turner – que também usou um traje indiano – com o cunhado de Priyanka – Joe Jonas, noivo de Sophie – que já estão com casamento marcado!