PROCURA FORNECEDOR?

O "certo" e o "errado" no look das noivas

Sabe quando a gente quer muito usar um maxi colar e ao mesmo tempo adoraria poder tirar do porta-joias aquele brinco divino que herdamos da nossa avó? Pois o risco de exagerar em um dos detalhes e comprometer toda a produção é enorme. Quando se trata do grande dia, então? A gente quer usar o brinco, o colar, o bracelete, o olho super destacado na make, uma grinalda poderosa, o decote, O sapato… Maas,  é preciso ter olhos atentos para saber harmonizar todo este conjunto de detalhes, certo?

Conhecida por ser uma das principais referências em sapatos para noivas aqui no Rio, a estilista Luana Zabot percebia a enorme dúvida das noivas que iam a sua loja em busca do par de sapato ideal para o grande dia. “A maioria das noivas chega aqui na loja completamente perdida, sem saber o melhor sapato para o vestido que estão fazendo e me pedem dicas na produção de todo o visual”, conta Luana. Diante desta lacuna, Luana, que é formada em Moda,  resolveu lançar um novo serviço no mercado de casamentos: uma consultoria de estilo super personalizada.

Isto é, Luana passa a acompanhar a noiva em todas as etapas rumo ao altar, desde as provas do vestido à escolha do esmalte, passando pela escolha da grinalda, do bouquet, sapatos e joias, todos os detalhes são acompanhados bem de pertinho por Luana, que sugere, dentro do que a noiva deseja e do seu orçamento, um visual elegante, harmonioso e até mesmo ousado, se a noiva quiser. Além da consultoria para a noiva acertar nas escolhas das peças e do make, Luana ainda recomenda nutricionistas e dermatologistas, em um cronograma de contagem regressiva para o casamento. Para isso, conta com a parceria da amiga e madrinha de casamento, Denise Medeiros, graduada em Administração de Empresas pela PUC-RJ e ex-modelo.

“A proposta é que as noivas percam o medo de ousar, afinal, elas estão sendo orientadas e podem apostar nos detalhes mais inusitados, de forma harmoniosa”, conta Luana.

Este atendimento pode ser feito de três formas, em ordem crescente de envolvimento: pela internet, com entrevista via web e apresentação de três propostas de looks com base no que as noivas apresentam; acompanhamento presencial nas provas e atendimento personalizado e, ainda, a noiva que quiser pode contratar todo este acompanhamento com registro fotográfico. Sim, Luana é fotógrafa, com curso no Atelier da Imagem, e garante belos registros deste passo a passo, que depois é entregue em um album para as noivas levarem para a nova vida.

Semana passada, visitei a sua loja para apurar algumas dicas do que as noivas devem apostar e evitar para acertar no grande dia!

TAGS: