PROCURA FORNECEDOR?

O sabor do casamento na praia

Os casamentos na praia têm atraído cada vez mais noivos que desejam festejar em um ambiente despojado. Na praia, todos ficam alegres; na praia, todos se sentem leves. A natureza é um cenário irretocável e a energia do mar abençoa a união. Para harmonizar com essa leveza de ambiente e sentimentos só mesmo uma comida com sabor de alegria. Cores, formas, sabores e aromas circulam satisfazendo todos os sentidos. A comida é uma experiência sensorial e deixa lembrança no nosso paladar e no nosso subconsciente. O sabor do casamento na praia é uma comida que alimenta a alma.

monique-1

O serviço ideal para quem quer uma festa irreverente e animada o tempo todo é apostar em um cardápio com um cocktail volante bem variado com opções de fingerfood oferecido pelos garçons e comidinhas em pequenas porções servidas em bowls que possibilitam maior mobilidade na festa. As estações também são interessantes como ponto de apoio de comida mas não devem ser a “principal” fonte de alimentação na festa pois tira muito a liberdade das pessoas. Ficar na fila esperando para comer não é legal, principalmente quando está rolando a sua música preferida ou a selfie com os melhores amigos.

o-sabor-do-casamento-na-praia-manoela-cesar-2

Blini com caviar e creme azedo.

monique-3

monique-2

monique3

Samurai de atum.

Casamento na praia é liberdade, leveza e beleza. Um conceito que permeia todos os serviços desde a decoração, vestido, buquê, maquiagem, identidade visual etc. Recentemente a estilista Carol Hungria realizou o desfile de lançamento da sua coleção Fruits de Mer na ConceptStore em São Paulo inspirada nessa energia do casamento na praia.

Detalhes que casam e encantam nos mínimos detalhes.

Na escolha do cardápio de um casamento na praia podemos valorizar itens com frutos do mar . As pessoas esperam isso! Mas não esquecer de que existe um grupo que talvez não possa comer esse tipo de comida e oferecer opções “coringas” e saladinhas para que todos saiam satisfeitos. Os ingredientes que o mar nos oferece são lindos e muito versáteis. Podemos explorar a apresentação e o sabor desse universo marítimo no cocktail, nas comidinhas e no jantar.

o-sabor-do-casamento-na-praia-manoela-cesar-1

As festas na praia tem um timing diferente dos casamentos na cidade. Começam em um horário mais cedo e costumam durar mais de 5 horas de festa. Afinal viagem + festa é a combinação perfeita para a diversão e um menu com opções de frutos do mar e comidinhas tradicionais também! Finalizar essa experiência sensorial com um lanchinho que traga memórias de infância deixa o sabor do casamento na praia ainda mais especial.

Sobre o Colunista

Monique Abrantes é filha de Dóris Abrantes, dona da D.A. Gastronomia, um buffet de casamento de alta qualidade que oferece cardápio diversificado e inovador e serviço de primeira linha. Monique faz questão de oferecer aos seus clientes uma experiência com sabores, cores, formas e aromas.