PROCURA FORNECEDOR?

Pingue-pongue | Jann La Pointe

Com a explosão internacional de sites e blogs sobre casamento, a influência estrangeira sobre a nossa forma de casar é cada vez maior. Casar de dia, apostar no DIY e em locações criativas, como vinícolas e celeiros, são algumas das apostas que os brasileiros vêm começando a descobrir – e a se apaixonar.

Para abrir diálogo sobre este rico intercâmbio “cultural-casamenteiro”, hoje o Colher de Chá começa a série Olhar Estrangeiro, na qual vamos ouvir fotógrafos de diferentes nacionalidades que se encantaram pelo Brasil e se aventuram pelo nosso país com a missão de registrar casamentos. Quais as diferenças mais marcantes entre as suas próprias culturas e os costumes brasileiros neste rito de passagem?

Vamos descobrir as afinidades e diferenças, além das tendências que chegam, ouvindo fotógrafas queridas, como a francesa Charlotte Valade, a portuguesa Branco Brata e a americana Jann La Pointe, que abre a seção hoje. Jann é americana,  de San Francisco, e há cinco anos faz do Rio de Janeiro o seu lar doce lar. Como já falei no Guia de Fornecedores, ter um casamento clicado por Jann é a certeza de guardar uma recordação criativa impecável para o dia mais importante da sua vida!

 

Olhar Estrangeiro - Jann la Pointe (1)