PROCURA FORNECEDOR?

Olivia ♥ Fernando | Miniwedding no campo

Lembram da Olivia e do Fernando, que fizeram um ensaio lindo em uma plantação de eucalíptos no Maranhão? Hoje o blog traz o miniwedding dos dois em um cenário mágico repleto de luzes, encantamento e, claro, muito amor – com noivos impecáveis em um lindo vestido da Martu e um terno de Eduardo Guinle.

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-23

AMOR EM TEMPOS MODERNOS

Olivia e Fernando se conheceram no Tinder no início de 2014 e, depois de muitas conversas, resolveram se encontrar. Porém, como a noite reservada várias mudanças de planos, Fernando se viu no meio de uma casa de shows na Barra (RJ) com vários amigos de Olivia – que não perderam tempo em aprovar o casal. Depois disso os dois não se desgrudaram mais e, aos poucos, viram o amor chegar. Quando a futura noiva viajou por mais de um mês, Fernando quase não aguentou de saudades e tratou de pedí-la em namoro o quanto antes. Já o noivado veio em uma visita à casa dos pais da noiva, no Maranhão.

O MINIWEDDING NO CAMPO

Sonhando com um miniwedding intimista e aconchegante, Olivia e Fernando idealizaram um miniwedding na casa da mãe da noiva com apenas 17 convidados. Muito criativos, tanto os noivos quanto a família da noiva fizeram vários detalhes da decoração e também do bufê, que contou com os deliciosos pães de queijo da mãe da noiva – especialidade da casa! Como o cenário seria uma casa da família, os noivos não pensaram duas vezes em comprar vários objetos de decoração para o casamento que seriam reaproveitados no dia a dia da casa, deixando uma doce lembrança do casamento.

– Arrumamos todo o jardim plantando mais flores e colocamos uma passarela com tábuas de tronco de árvores. Minha mãe comprou o lustre dos sonhos dela para por na sala e eu comprei o varal fofo de lâmpadas, e hoje está tudo lá. Tenho uma sensação boa toda vez que chego na varanda da casa da minha mãe e me lembro desse dia tão especial. – relembra Olivia.

O GRANDE MOMENTO

Depois de trabalharem na produção do próprio casamento pela manhã, a tarde trazia o momento mais sonhado dos noivos. Antes da cerimônia, Olivia e Fernando tiveram um encontro às cegas para fazerem uma oração juntos e, depois, encontraram-se novamente no altar. A grande surpresa? Durante seus votos, a noiva cantou uma canção para Fernando composta por ela mesma (clique neste link para ouví-la), com direito a violão e platéia de daminhas! Clap clap clap para esses noivos criativos e apaixonados! Na decoração, muitos lustres, letreiros luminosos, objetos com toque vintage e vários mini bolos na mesa de doces, que teve delícias da Louzieh Doces. Vamos conferir alguns cliques lindos deste casamento pelas lentes de Duo Borgatto Boutique Fotográfica e o vídeo super sensível da iSet Filmes?

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-1

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-3

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-4

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-5

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-6

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-7

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-8

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-9

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-10

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-11

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-12

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-13

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-14

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-15

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-16

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-17

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-18

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-19

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-20

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-21

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-22

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-23

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-24

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-25

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-26

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-28

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-29

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-30

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-31

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-32

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-33

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-34

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-35

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: casa da mãe da noiva | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Doces: Louzieh Doces e Le Sucré | Vestido da noiva: Martu | Fotografia: Duo Borgatto Boutique Fotográfica | Filmagem: iSet FiImes | Decoração: Léa Heringer | Produção: família da noiva | Flores: Fran Monte | Beleza da noiva: Amanda Lira e Smith Jhonny | Sapato da noiva: Manufact | Sapato do noivo: Ricardo Almeida | Bolo: Doce Arte | Bufê: Cabana do Sol, Peixe da Baiana e mãe da noiva | luminação: Pró-light | Balanço: noivos