PROCURA FORNECEDOR?

Os pais das noivas

No filme O Pai da Noiva, o superprotetor George Banks perde o chão ao saber que sua querida filha Annie vai se casar. No meio de um ataque de ciúmes, George imagina que nada mais será como antes e cria várias confusões para abalar a relação do casal e ter de volta sua única filha, contrariando até várias dicas que dei nesta matéria sobre como deve ser o comportamento do pai da noiva no dia do casamento.

Pai da Noiva 11

Aposto que essa é a primeira pensamento de muitos pais por aí: o casamento irá levar sua filha embora. Afinal, quem é esse homem para entrar em sua vida e casar com sua filha? Mas, assim como o filme mostra o medo dos pais de ficarem longe de suas filhas, ele também ensina que é preciso aprender a deixar ir. Depois de ver o sorriso e a alegria de Annie em seu grande dia, George se convence de que este é o caminho natural da vida e que ele, como seu pai, deveria ser o primeiro a apoiá-la em sua felicidade.

Em muitos casamentos que postei no Colher, vi a alegria dos pais de estarem participando de um dos melhores dias da vida de suas filhas. São lágrimas nos olhos, sorrisos encantadores e abraços, muitos abraços apertados. E se há algum medo de perde-la, ele logo desaparece em meio à tanta alegria.

Pai da Noiva 1

Mas, até esse grande dia chegar, o medo de que sua filha não seja mais sua garotinha depois do casamento pode bater forte. Então, para confortar o coração de seu pai e tirar todas as dúvidas que ainda restam, por que não mostrar para ele que a relação de vocês não vai mudar? Aposto que ele ficará ainda mais feliz de ter essa certeza.

Gravar um chaveiro ou um lenço com uma linda mensagem pode ser mais especial do que você imagina. Veja só alguns presentes que você pode dar a ele um pouco antes ou no dia do casamento:

pai da noiva 2

E noivas, lembrem-se: assim como você nunca deixará de ser a filhinha dele, ele nunca deixará de ser seu pai. Todo o carinho, o cuidado, a proteção e o amor vão continuar, às vezes ainda mais fortes do que antes. Então, nunca se esqueça de que ele, o primeiro homem da sua vida e aquele que te amou desde o início, sempre estará ao seu lado para segurar sua mão e caminhar ao seu lado.

pai da noiva 8

E se o seu pai não está mais ao seu lado, uma ótima forma de homenageá-lo no casamento é mostrando que, apesar de todas as partidas, os finais e os recomeços, ele sempre estará ao seu lado. Faça um painel com fotos suas com ele na infância e em várias partes da vida e coloque em um lugar de destaque do salão, ficará maravilhoso.