PROCURA FORNECEDOR?

Papelaria rendada para casamentos

Aqui no blog, sempre levantei e levanto a torcida pelos casamentos com design, isso é, casamentos com personalidade, estilo e uma identidade própria, que transmita aos convidados todo o carinho  dos noivos. Não por acaso, com o momento super positivo dos casamentos criativos vivenciado no Brasil hoje, o papel da identidade visual do casamento vem ganhando cada vez mais importância nas celebrações. Afinal, esta papelaria e detalhes personalizados são a “mídia” que comunica a mensagem dos noivos para seus convidados.

Atenta a isso, a designer carioca Patrícia Koeler foi uma das pioneiras em trazer este conceito para as festas aqui no Rio. Em seu trabalho, Koeler sempre cria um monograma para o casal e a partir dele desenvolve diversos itens, desde o lacre do convite à pista de dança, tudo dentro da mesma linguagem.

Agora, Patrícia lança a linha Love Lace Paper na qual o convite vem com um lindo envelope rendado com acabamento de cordão de tecido colorido. Amei! Querem conhecer melhor o trabalho da Patrícia? Visitem sua página em nosso Guia de Fornecedores e siga sua fanpage, clicando aqui.

Linha Love Lace Paper

save_the_date_04_pk

Linha Love Lace, da designer Patrícia Koeler