PROCURA FORNECEDOR?

Paradis lança éclairs gourmets

Um dos clássicos da patisserie francesa, o éclair virou o novo must do último verão parisiense depois que duas confeitarias francesas passaram a servir exclusivamente o doce nos mais inventivos sabores. Sempre com um olho em Paris, a Paradis Délices Français traz a novidade para o Rio e incluiu em seu cardápio mais de 10 sabores do doce que são super lindos para mesa de café e chá para casamentos! Os sabores vão muito além do tradicional chocolate ou creme. Adoro o sabor nomeado Paris-Rio, que traz metade do recheio de baunilha francesa e a outra de brigadeiro, e o Provence, uma cobertura de damasco com praliné caramelizado.

Para quem ainda não conhece, além dos novas éclairs doces, a Paradis Délices Français assina os melhores macarons do Rio de Janeiro (disparado…), por serem doces autenticamente franceses, feitos pelo chef parisiense Pierre Cornet-Vernet, que há dois anos deixou a Maison Dior em Paris para eleger o Rio de Janeiro como a cidade na qual passaria a viver com a sua família. Isso sem falar dos bombons de chocolate belga delicioooosos, com recheios como praliné, beijinho de coco, maracujá e framboesa.

– A ideia é também fazer um casamento entre a expertise das receitas francesas e os ingredientes e receitas brasileiras, em releituras sofisticadas – conta Pierre.

paradisparacolherdecha

 

1 – Éclairs Gourmet | 2 – Bombons de chocolate belga com 12 opções de recheio |3 – Carrinho de sorvete (são 17 sabores, todos sem conservantes) | 4 – carro-chefe da casa, macarons feito com matéria-prima francesa, em 30 sabores.