PROCURA FORNECEDOR?

Patrícia ♥ Pedro | Casamento no jardim

Para abrir a semana de forma alegre e colorida, que tal inspirar-se em um casamento realizado em um jardim? Mais do que isso, um jardim multicolorido, que parece ter saído diretamente de um conto de fadas? A Patrícia e o Pedro, nosso casal de hoje, se conheceram no carnaval e transmitiram toda a alegria e explosão de cores desta festa linda em seu casamento, com fotografia de Thay Rabello e vestido de Morena Andrade.

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-2

A HISTÓRIA DO CASAL

Patrícia e Pedro se viram pela primeira vez no pré-carnaval de 2013 em um bloco no Leme (RJ), quando ela já estava indo para casa e ele, chegando na festa. O primeiro beijo saiu depois de horas de conversa, em que o futuro casal descobriu várias coisas em comum, mas o namoro só começou mesmo no final de semana seguinte, em pleno carnaval carioca. Apesar da distância, com Patrícia morando no Rio de Janeiro e Pedro, em São Paulo, o casal sabia que era para sempre e tiraram o pequeno obstáculo de letra. O pedido de casamento veio mais ou menos um ano e meio depois do início do namoro, em uma viagem intimista e especial para a Serra do Cipó (MG).

UM CASAMENTO NO JARDIM

Apesar de nunca ter se imaginado noiva, Patrícia abraçou a ideia de casar-se com seu grande amor e, juntos, os noivos planejaram um lindo casamento no jardim na Casa Alexandrino, em Santa Teresa (RJ), com direito à paleta de cores em tons de azul, amarelo, vermelho e laranja e o tema “Amor de Carnaval“. Tem como ser mais alegre do que isso? Para o grande dia informal, os noivos contaram com a ajuda da decoradora Viviane Grätz, que mergulhou de cabeça no conceito e desenvolveu um verdadeiro jardim dos sonhos tanto para a cerimônia quanto para a recepção. Combinando com esse clima jovial e descontraído, o vestido da noiva, assinado por Morena Andrade, tinha caimento fluido, mangas transparentes e várias aplicações com padrões de flores – o que deixou Patrícia ainda mais linda.

O GRANDE DIA EM SANTA TERESA

Depois de muita expectativa e ajuda tanto de Pedro quanto das famílias, era hora de viver o sonho. A primeira grande surpresa do dia ficou por conta de dois padrinhos, que resolveram discursar na celebração do casamento. Depois de uma cerimônia emocionante e verdadeiramente linda, com pétalas coloridas de flores formando um tapete até o altar e um lindo gazebo florido abençoando os noivos o tempo inteiro, era hora de curtir a recepção – que prometia ser tão bonita e animada quanto os noivos. Destaque mais do que merecido para a mesa de doces e bolos com carinha de “feito em casa”, o que só reforçou o clima intimista e aconchegante do casamento. Cada bolo foi feito por um casal de padrinhos, olha que lindo! Sem mais demora, que tal vermos os melhores momentos deste grande dia pelas lentes de Thay Rabello?

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-1

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-2

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-3

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-4

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-5

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-6

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-7

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-8

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-9

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-10

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-11

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-12

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-13

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-14

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-15

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-16

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-17

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-18

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-19

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-20

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-21

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-22

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-23

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-24

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-25

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-26

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-27

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-28

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-29

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-30

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-31

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-32

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-33

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Casa Alexandrino (antigo Recanto do Barão) | Fotografia: Thay Rabello | Decoração e buquê: Viviane Grätz e Com que Flor eu vou | Vestido da noiva: Morena Andrade Atelier | Alianças: H.Stern | Convites: De Ma Vie | Beleza da noiva: Daniel Wagner | Sapatos da noiva: Juliana Bicudo | Traje e sapatos do noivo: Richards | Vestido das daminhas: Amiga da família | Bem-casados de brownie: Amiga da família | Bebidas: Wine.com | Buffet: Celina Mello Buffet | DJ: Carlinhos – equipe Capelli | Filmagem: Amor de Cinema Filmes