PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de fornecedor: Arte dos Sabores

O Buffet Arte dos Sabores, de Rosane e Juliana Martins, está no mercado há mais de 20 anos. Com um cardápio personalizado, onde figuram menus tradicionais e contemporâneos, a empresa está preparada para atender todos os segmentos de clientes, agradando aos gostos mais exigentes e inusitados, com agilidade e profissionalismo.

A-Arte

Como surgiu a ideia de criar o buffet Arte dos Sabores?

{Arte dos Sabores} Na verdade já estávamos no mercado produzindo as festas infantis. Acumulávamos todas as funções, desde a ideia até a execução, com bons resultados. Mas sentindo que devíamos ter como objetivo principal o buffet com a gastronomia mais apurada, em 1999 a demanda exigiu acertos visando um caráter mais profissional. Então, fundamos a empresa Arte dos Sabores.

Como vocês descobriram e se apaixonaram pelo mercado de casamentos?

{Arte dos Sabores} Com a necessidade de crescermos no ramo de eventos, resolvemos ampliar nosso negócio. Dentre muitos eventos de sucesso que passamos a realizar, o casamento tem um grande destaque, pois envolve o sonho do casal e das famílias. E fazer parte dessa realização é a nossa maior motivação, proporcionando a eles um serviço com variedades de sabores e apresentações de fazer qualquer um suspirar!

Como fazem para conhecer os noivos? É a partir da conversa com eles que o menu do casamento é criado?

{Arte dos Sabores} Marcamos uma reunião para conhecer os noivos e a partir desta conversa, descobrimos os gostos pessoais de cada um, buscamos montar um menu que mostre a personalidade ou história do casal. O planejamento do menu e do serviço tem que satisfazer o atendimento a todos os convidados também, oferecendo opções diversificadas, pois a escolha dos sabores é sempre uma forte lembrança da festa e pode definir o estilo do evento.

Quais são as novidades que a Arte dos sabores traz para 2015?

{Arte dos Sabores} Estamos comemorando os 15 anos com uma boa mexida no cardápio, sem dispensar as receitas preferidas dos clientes habituais. Repaginamos o visual, renovando também os uniformes com mais estilo.

Os casamentos ao ar livre de manhã estão super em alta no Brasil esse ano. Na sua opinião, qual seria o menu perfeito para uma comemoração nesse estilo?

{Arte dos Sabores} Para casamentos ao ar livre, na parte da manhã, sugerimos um cardápio com itens mais leves e refrescantes, como a saladinha de frutos do mar ao Chardonnay. Já para os casamentos ao pôr-do-sol, a inspiração pode ser livre e podemos “brincar” com o cardápio e sugerir itens diferentes. Uma opção descontraída é coquetel com mini porções. Como falei, a escolha dos sabores é sempre uma forte lembrança da festa e pode definir o estilo do evento. A apresentação tem igual importância e segue os mesmos conceitos.

Contatos

E-mail: atendimento@artesabores.com.br

Telefone: (21) 2226-0439 / 2226 8018

Site: www.artesabores.com.br/

Facebook: www.facebook.com/arte.sabores