PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de Fornecedor – Delice Doces

Delice Doces nasceu de uma paixão: dona Hilda Mendonça, sua criadora, sempre foi apaixonada por festas. Gostava de preparar as delícias para os familiares. E foi a partir daí que nasceu a empresa. Hoje ela emprega todo o seu amor pela confeitaria no preparo de doces para casamentos.

Os seus clientes surpreendem-se com as explosões de sabores da união do tradicional com o inovador. Os suspiros recheados por exemplo, são impressionantemente cremosos, e chocodelice – combinação de brownie e palha italiana – é simplesmente incrível.


Conta um pouco da trajetória de vocês para a gente.

A Delice surgiu de um casamento da sobrinha da dona Hilda. Como na época encontrar fornecedor de bem casados não era tarefa fácil, foi Dona Hilda quem resolveu fazer os bem casados da sobrinha. E foram sucesso na festa, logo depois ela começou a receber pedidos dos próprios convidados. E assim começou a Hilda bem casados e que hoje é a Delice Doces.

Quais são os principais produtos de vocês? E quais produtos são novidade?
Os nossos principais produtos são os bem casados com doce de leite artesanal -ficamos 1h30 cozinhando o leite até o ponto. Os Suspiros gourmet recheados que criamos quando ainda não eram moda é uma receita única que os faz serem sequinhos por fora e muito cremoso por dentro. Além do bolinho de rolo personalizado em forma de bolo de casamento, o mais novo mimo dos eventos.

Por que escolheram os casamentos para trabalhar? Qual a relação de vocês com esse mercado?
Nossa relação com casamentos começou no primeiro produto, os bem casados eram doces exclusivos para casamentos, agora já o encontramos em aniversários, bodas e dentre outros.

Quais são as novidades para o próximo ano?
Estamos super empolgadas com a nossa primeira parceria em loja física! Será no quiosque Tapi’epê no shopping Bay Market, em Niterói. Terá um espaço exclusivo para a venda de nossas delícias. Agora não precisa ir em nenhuma festa para comer nossas delícias. Nossos clientes poderão matar a saudade todos os dias!

Contate as empresas mencionadas na matéria