PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de fornecedor: Mariana Kuenerz

Naturalmente elegante com uma pitada do clima despojado do Rio de Janeiro, o trabalho da estilista Mariana Kuenerz tem como proposta traduzir para as noivas o lifestyle carioca-chique. Seu atelier, aberto há sete anos, é localizado em Ipanema, no quadrilátero que respira moda. É lá que ela encontra, pessoalmente, as mulheres que buscam um vestido sofisticado, leve, exclusivo e com personalidade.

Pingue-pongue---Mariana2

Como você descobriu seu amor pela moda e, especialmente, pelo mundo dos casamentos?

{ Mariana Kuenerz } Sempre gostei de moda, desde pequena. Estudei estilismo e modelagem em Paris na Esmod e trabalhei no atelier do Emanuel Ungaro. Quando voltei para o Brasil trabalhei como estilista na Ateen. Me casei e fiz o meu vestido de noiva. Sempre gostei  de alta costura e trabalhar com vestidos elaborados. Uma amiga de uma amiga me pediu para fazer o vestido de noiva dela e acabei fazendo. Depois disso fiz o vestido de noiva da atriz Camila Rodrigues, que saiu em todas as revistas. Desde então não parei mais de fazer vestidos. Abri meu atelier logo em seguida.

Como você faz para conhecer a noiva e ter uma ideia do vestido que ela tanto deseja?

{ Mariana Kuenerz } No primeiro encontro com a noiva converso com ela sobre como vai ser o casamento dela, procuro compreender o seu estilo e analiso o seu biotipo para poder sugerir o modelo de vestido ideal para ela.

Quais são as suas maiores inspirações na hora de criar um vestido de noiva?

{ Mariana Kuenerz } Todo o meu background, viagens e pesquisas que faço constantemente.

Pode adiantar um pouquinho sobre as tendências que 2015 traz para a moda noiva?

{ Mariana Kuenerz } Em 2015 as rendas vão continuar fortes, é um clássico que nunca sai de moda. Também veremos muitos bordados e vestidos menos estruturados.

O que os fãs do Atelier Mariana Kuenerz podem esperar de novidades para este ano?

{ Mariana Kuenerz } Neste ano iniciamos uma parceria com a loja multimarcas Casa Amarela em Campinas. Agora, as noivas do interior de São Paulo já podem ter um vestido Mariana Kuenerz.

Mariana 3

Mariana 4

Mariana 2

Mariana 1

Contatos

E-mail: contato@marianakuenerz.com.br

Site: www.marianakuenerz.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ateliermarianakuenerz?fref=ts

Instagram: instagram.com/marianakuenerz