PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de Fornecedor: Playbak DJ Dentinho

Apaixonado por música e gente animada, Dentinho começou sua carreira em 1995, tocando nas festas dos amigos e da família. Três anos depois, assumiu as pickups de boates conhecidas do público carioca, como a Baronneti, e logo incluiu nomes como Hard Rock Café e Dado Bier em seu currículo. Grandes empresas como Rede GloboL’Oreal e Brooksfields também tiveram suas festas animadas pelo DJ, que já trabalhou em Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Juiz de Fora. Em 2011, Dentinho criou a Playbak, empresa especializada em som e iluminação para eventos.

DJDentinho

Como você percebeu que era apaixonado por música e que levava jeito para ser DJ?

{ DJ Dentinho } Música sempre foi minha paixão. Desde pequeno a brincadeira era gravar músicas no rádio e ficar com amigos ouvindo. Em 1995, com 15 anos, criei com mais 2 amigos uma equipe de som para festas pequenas. Foi então que surgiu o DJ Dentinho, um apelido carinhoso e que adoro. Neste momento percebi que não tinha nada que me dava mais alegria do que ver as pessoas dançando com as músicas que eu escolhia. Bom demais!

Como você conheceu e se encantou pelo mercado de casamentos?

{ DJ Dentinho } Em 2005 fui convidado para tocar no meu primeiro casamento e foi surreal. Que alegria! A partir daí não tive dúvidas, era o que eu queria pra mim! Mexer com o sentimento dos convidados e fazer a pista de dança bombar do inicio ao fim é uma sensação incrível. Pra mim é uma honra ser convidado para tocar em um casamento, é uma responsabilidade muito grande, e saber que um casal confia no meu trabalho para uma noite tão especial, é a certeza de que escolhi a profissão certa.

Como você faz para conhecer os noivos e montar a playlist de músicas para a festa?

{ DJ Dentinho } Sempre convido meus clientes para conhecerem o meu escritório e assim estreitar nossos laços de amizade e conhecer melhor o gosto musical de cada casal. É fundamental fazer esse estudo sobre o cliente, pois os gostos são os mais diversos e a função do DJ na festa não é fácil. Ter o feeling de pista de dança para agradar o casal e todos os convidados requer muito conhecimento musical e anos de experiência.

Na hora de bombar a pista, qual é a sua maior inspiração?

{ DJ Dentinho } Com tudo pronto e iniciando o evento é hora de relaxar e curtir, fazer o que amo e me divertir com a alegria das pessoas. Meu trabalho é fazer as pessoas felizes e isso é a melhor coisa que existe. Escolho as músicas sentindo o clima da pista e danço junto no embalo dos convidados. Não consigo nem considerar que estou trabalhando.

Uma dica de ouro para os noivos que estão pensando na playlist do casamento?

{ DJ Dentinho } Muito importante na hora de preparar a playlist da festa de casamento é pensar em todos, saber que é uma festa onde estará diversas gerações reunidas e todos querem se divertir com os noivos. Escolher músicas especiais do gosto do casal para os momentos mais importantes também é indispensável. Na reunião pré festa passamos ritmo por ritmo para fechar a playlist e ter a certeza que teremos pista cheia do início ao fim! Música boa é aquela que faz a pista de dança bombar! E ser DJ não é só ter as músicas boas, é sentir a pista, saber a hora de executar cada ritmo, é estudo, é dom, é amor!

DJ Dentinho 1

DJ Dentinho 2

DJ Dentinho 3

Contatos

Email: contato@playbak.com.br

Telefone: (21) 3036-6220 / 99326-3082

Site: www.playbak.com.br/

Facebook: www.facebook.com/PlaybakEventos

Instagram: instagram.com/playbak_eventos/